segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como ficarão os enganadores de si próprios?

Pergunta besta de retíssima final de campanha.

Como ficarão, na noite do próximo domingo, os candidatos a prefeito de cidades do Rio Grande do Norte, que compraram pesquisas com seus devidos resultados, apareceram como vencedores…mas perderam a eleição?

E os institutos que se propuseram a realizar o desejo momentâneo de enganar a si próprio dos tais candidatos?

 Pergunta besta que deve estar deixando encafifado os tais candidatos…

É chegada a hora da onça beber água

Fonte: Thaísa Galvão.

3 comentários:

  1. --> enganados de se proprio ,,, hum... deixa me ver...

    "Pinheiro disse que sente nas pessoas o desejo que ele volte a governar o município de Apodi, um sentimento verdadeiro, que o impulsiona a entrar no embate mais uma vez, rumo ao seu quarto mandato, frisando que o povo de Apodi é sua família, e é por esse povo que volta como candidato novamente.

    “Contrariei minha família, minha esposa, minha filhas e volto porque o povo pediu, se o povo quer, confio na vitória” afirmou Pinheiro.
    Postado por Josenias Freitas às 00:23:00

    Pois bem, quem contraria sua própria familia... o que voce me diz do seu povo???

    ResponderExcluir
  2. Josenias, quero ver se voce tem razao mesmo e no dia 7

    ResponderExcluir
  3. josenias concordo plenamente com vc

    ResponderExcluir