sábado, 22 de setembro de 2012

Simão se precipita e toma decisão antes da decisão de Pinheiro

Foto: Samuel Nogueira

Gente nesses últimos dias o imbróglio da política apodiense se tornou um verdadeiro “reboliço” e em meio a tudo isso, a doença de Pinheiro os boatos de desistência, de apoio a este ou aquele candidato, o ex-prefeito Simão que foi o primeiro a defender o nome de Pinheiro, foi também o primeiro a sair.

Claro que não vou criticar aqui a postura dele, apenas estou informando o fato, afinal como sempre prego, cada um tem suas razoes, mas considero precipitada a decisão, essa tomada de decisão sem antes conversar com todo o grupo que vinha militando, ou que ainda vem tá tudo tão confuso.

Simão havia conversado com Flaviano e Zé Maria, deverá ser anunciado já no comício de hoje, assim como também com outros vários nomes que abdicaram de participar do momento conturbado, preferindo a calmaria, o que é perfeitamente compreensível.

Como sempre digo: “Política cada um tem o seu. Política é conveniência, não adianta briga e desavença, pois amanha pode mudar tudo”

24 comentários:

  1. Venha também, amigo Josenias...A Nova Geração precisa muito de você!

    ResponderExcluir
  2. Sem credibilidade, nunca me enganou!!!

    ResponderExcluir
  3. ELLE fez a mesma coisa em outras eras, pô cara!! Até onde vai? Assim num dá meu! Pensar q nois é besta. Vc nao me engana mais!!! Cabou. Chega. ok

    ResponderExcluir
  4. Josenias sou da nova geração e estou esperando vc de braços abertos, venha tbm fazer parte da historia de Apodi, do povo querendo e lutando por mudança, sei que é fiel a Pinheiro e te admiro por isso, mas pense bem ele quer o melhor para Apodi e hoje o melhor é Flaviano, vamos mudar vamos tirar a mulher da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. É oq deveria faser também o nosso prefeito Pinheiro pois desde o inicio bateu de frente c a candidata Gorete, sou pinheirista lutei e luto e nesse momento só temos um objetivo a seguir derrotar a candidata Gorete q em todos os comicios dela denegriu a imagem do nosso candidato o chamando até de velho caduco, agora vou logo avisar uma coisa se ele for p outro lado q n seja Flaviano eu vou mim revoltar n só eu como muitossss amigos meu q conheço, agora é hora de ser homen doutor Pinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de plena concordância, qualquer força somada a Flaviano nessa hora será bem vinda, não querendo me aproveitar do ocorrido, mas acho que ficaria até para os eleitores principalmente os do partido vermelho um pouco conturbado uma hora está de vermelho e outra de verde! Nossos eleitores sejam de qual lado for precisam ser respeitados e também acho que Pinheiro deveria vir para o palanque de quem nunca denegriu sua imagem e sempre pediu para todos que não usassem de qualquer tipo de embate rasteiro e que respeitassem os que não estivessem do lado dele pois todos somos filhos do nosso querido Apodi e queremos o melhor para todos. Houve boatos de desavenças, mas do meu ver tudo armação do grupo que tenta a reeleição. Bom este é o meu ver, claro que o eleitor é quem tem que decidir, assim como Pihneiro, também acho que precipitações nessas horas só conturba mais ainda os eleitores que ainda estão indecisos e até mesmo os que não estão e com isso o nosso Apodi sai perdendo!

      Excluir
  6. Amigo Josenias, um dia desses essa NG veio no seu blog te ameaçar, e agora de esperam de braços abertos, que hipocrisia desses caras, não entra nessa não irmão! Essa NG nunca nos engana, já os conhecemos. Vc tem o direito de escolher quem quiser, és livre, fato! Tome a decisão que vc quer e não imposta por ninguem. Vc tbm assim como eu conhece muito essa NG q se diz nova, é arcaica amigo, prega o radicalismo, o ódio nas pessoas de bem do nosso Apodi. Abs

    ResponderExcluir
  7. bom saber q o q vcs do 22 queriam era derrotar gorete,esse discurso de por amor a apodi é demagogia pura,agora vamos todos aqui no 15.

    ResponderExcluir
  8. não é novidade, a prática de simão sempre é essa na política, não é a toa que seu nome tá queimado para o povo apodiense, quem pula de galho em galho acaba morrendo por si só...

    ResponderExcluir
  9. Venha pro 65 também, Josenias. No atual cenário ele é a melhor opção!

    ResponderExcluir
  10. esse não consegue nem passageiro para levar para mossoró imagine gente p nova geração.

    ResponderExcluir
  11. simãoooooo.limãoooooooo.dalhe 65 neles....

    ResponderExcluir
  12. josenias estamos aqui(Nova Geração) tbm esperando vc de braços abertos.Precisamos mudar essa gestao que está ha anos no comando.vem junte-se a nova geraçao.

    ResponderExcluir
  13. josenias me diga pelo amor de deus que é mentira que pinheiro nao vai para gorete, meu deus se ele fizer isso onde coloco minha cara, desde o inicio eu trabalhei a favor de pinheiro, to arrazado. so sei de uma coisa gorete nunca vou apoiar

    ResponderExcluir
  14. vinha desconfiando de algo na candidatura de pinheiro,mais como não votaria mais em gorete e sou bacurau preferir aguadar se melhorava,agora depois de dr pinheiro dizer que garibalde expulsou ele do pmdb e ele sem nenhuma necessida dizer de livre e expontanea vontade apoio a gorete é estranho sineramente,acho que existe algo por tras disso.vou esperar uma nota dele,do tipo que ele botou nas ruas,dizendo que ia ser eleito e que era candidato ate o fime aí de uma hora para outra ele mesmo desfaz tudo? vou friviar antes da votação,pois em gogo não voto de geito nenhum.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada...Como vão querer fazer mudança se querem o apoio dele?? Que foi tão criticado por todos inclusive pela NG que prega mudança tirando o velho e botando o novo. é muita hipocrisia... Ele tem mesmo que ficar quieto, porque ele já foi muito criticado e ofendido...

    ResponderExcluir
  16. NÃO FOI O VELHINHO QUE DISSE QUE NA POLITICA SO SE SOMA, SIMÃO APRENDEU COM ELE!!!KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. COSTURARAM BEM DIREITINHO O ACORDO EM NATAL PRA TRAZER PINHEIRO DE VOLTA, ESSE POVO NAO QUEREM MUDANÇA NAO, QUE VAI ACABAR O REINADO DE MUITOS QUE NÃO QUEREM PERDER O PODER E O JEITO ANTIGO DE FAZER POLITICA.
    E A HISTORIA CONTINUARÁ...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk,o 'blogueiroZINHO' esta bem quietinho,bem caladinho porque?????????????? cade homem vc gosta tanto de postar fofocas de esquinas e nao colocou nenhuma,apodi tem tantas desde sexta feira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. simão foi pra lá pra somar?, eu não entendo essa matemática. Essa conta não fecha, como é que se soma nada com coisa nenhuma. Simão foi. E quem dava sustentação ao partido veio, que são os eleitores que vieram com o velhinho bommmmm, não me façam rir estou muito cansado, afinal foi quase o dia inteiro e entrou noite a dentro. obrigado, e seja bem vindo ao ninho do BACURAU Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  20. se precipitou tambem amigo josenias,kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. não entendo por que não postou nada a respeito de pinheiro!

    ResponderExcluir
  22. mas criticado pelos bacuraus.foi espulso do partido pmdb e agora quer voltar voce nao tem nen amor proprio pinheiro quanto mas amor por apodi .pelo menos ficase neutro que ficaria mas bonito pra voce enrrolar sua bandeira.ate nunca mas

    ResponderExcluir
  23. Nunca botei fé nessa união: Pinheiro e Simão. =/

    ResponderExcluir