segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dr. Pinheiro será entrevistado nesta terça-feira, 18 no Panorama Político da Rádio Vale do Apodi

O diretor e entrevistador da Rádio Vale do Apodi, Fernando Magalhães entrou em contato com a assessoria da coligação A FORÇA DO COMPROMISSO e agendou para noite desta terça-feira, 18 uma entrevista com o candidato a prefeito de Apodi Dr. Pinheiro.

A partir das 18h00minh Pinheiro falará da sua campanha, dos seus projetos e realizações, explicando seu desejo de gerir o município pela quarta vez, e ainda explicando ao povo de Apodi o rumo da sua campanha que continua firme e forte em busca da vitoria através da vontade popular.

4 comentários:

  1. Só vai mentir,dizer que tirou as casas de taipas no tempo dele. kkkkkkkkk! Dá-lhe 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  2. #Fato: quanto mais se poda um Pinheiro, mais ele cresce! Todas as classes sociais podem superar limites, mas sabemos que com Pinheiro Bezerra, a assistência à zona rural é garantida, porque é dela que sai nosso sustento diário: São pessoas simples, humildes e dispostas a mudar o rumo dessa chapada tão cheia de terra, água, HISTÓRIA e FUTURO. Nosso voto é por eles, pois sem eles nada podemos fazer.

    ResponderExcluir
  3. Carla Rêgo se o futuro da nossa chapada depender de Pinheiro, estamos no fim do poço!

    ResponderExcluir
  4. voto em gorete,queria poder votar em 2,o outro sera dr pinheiro,merece todo respeito,acho ridiculo quando alguem faz comentarios desrespeitosos com algum dos 3,principalmente com ele,que é um otimo medico.

    ResponderExcluir