sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dr. Pinheiro recebe resultados de exames e está regressando a Apodi

Falamos por volta das 15h30minh, desta sexta-feira, 21 com uma pessoa que acompanha Dr. Pinheiro a capital do estado, onde realizou exames concernentes a um problema na garganta, que ao grosso modo foram satisfatórios, mas que deverá ter cuidados especiais.

Pinheiro deverá chegar a Apodi a noite por volta das 19h00minh, e deve ser recepcionado por pessoas que estiveram orando por ele, e ainda deve e se reunir com militantes da sua campanha, para traçar metas, quer seja pela continuidade ou não, afinal a decisão compete a ele, e assim dissipar quaisquer dúvidas da população apodiense.

9 comentários:

  1. Graças a Deus,que bom,nao desista da sua luta,os falsos ja espalhavam coisas horriveis sobre ele.Que bom,força,fé,coragem.

    ResponderExcluir
  2. desejo que ele retone o mais breve e decida com muita lucidez,porque com a mulher eu não voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos votar em Flaviano e Zé Maria!!! vamos fazer a mudança!!!

      Excluir
  3. Pinheiro é um ótimo MÉDICO , mas de vemos decidir pela mudança .Não para continuar como a 4 anos atrás APODI NO CAOS.Que Deus o abençoe , mas longe da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Q bom q não é nada de grave.Sou fã dele como medico,mas nao admiro como prefeito.Quero mudança!

    ResponderExcluir
  5. caro amigo JOSENIAS se por acazo o VELHINHO BOM dessisti nao se preocupe pois nos BACURAL estamos de BRAÇOS ABEROTO e com o CORRAÇAO cheiu de alegria amor e tudo mais para te receber pois digo isso pazeado no que voce sofreo e ainda vem sofrendo de uma certa coligaçao que esta facendo com voce no decorer desta eleiçao poriso se isto vinher acontecer nos estamo te esperando dessa maneira e tem mais tenho certeza que esse seu coraçao ainda corre nas veia sangue bem verdinho e digo mais nao pense que isso e chacoca pois durante esse tempo que estamos vivendo das eleiçao nunca um BACURAL te ofendeu ao contrario do outro que ate sua imagem e sua sabedoria eles tentaram destruir poriso amigo velho de tandas luta como BACURAL que voce foi vem ser feliz ao nosso lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bacuraus agora se fazendo de bonzinhos, fizeram todo tipo de sujeiras e colocaram culpa na nova geração, Gorete chamou Pinheiro de velho caduco e agora quer ele do lado dela! Pois é meus caros vejo que as atitudes arcaicas, sujas de politicagem na nossa cidade não quer acabar, mas os eleitores a cada pleito mais aprendem e com certeza vai chegar o dia em que vão dar um basta nisso, aguardem que pode está muito próximo!

      Excluir
  6. desejo que o mesmo tenha boa recuperação e muitos anos de vida gosto muito dele, mas deus nos livre dele na prefeitura outra vez, mas os bacural aceita sim o voto eo apoio do mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Foi com muita alegria que recebemos a noticia de seu retorno a cidade de Apodi, onde o mesmo escolheu como SUA CIDADE, e com muita satisfação pude presenciar uma grande manifestação de carinho e afeto ao Dr. Pinheiro, médico residente em Apodi há 43 anos, homem público, prefeito por 3 vezes do município e acima de tudo um ser humano que escolher e acolheu está cidade para exercer sua profissão e colaborar em seu desenvolvimento. Não merecia de forma alguma os comentários maldosos e caluniosos que foram deferidos a sua pessoa em um momento de fragilidade, pois está atitude apenas demonstrou o quanto precisamos de MUDANÇA, mas mudança de ATITUDE para com os outros, mudança de caráter nos difamadores, mentirosos e caluniadores que visam apenas o bem estar próprio.
    Força Dr. Pinheiro se recupere continue a luta, mas em primeiro lugar se restabeleça plenamente.Pois o povo lhe acolheu e o escolheu como futuro prefeito.

    MARCELLO BERNARDO

    ResponderExcluir