sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Apodi e a fábrica de boatos – Evangelista, Paulo e Hélio continuam firmes

Em Apodi parece que existe um grupo de pessoas que se especializou em disseminar boatos e mais boatos, as vitimas da vez são os Vereadores Hélio, Paulo e Evangelista, que segundo as más línguas teriam deixado a companhia dos candidatos Pinheiro e Mara, que teriam feito isso, aquilo, tudo balela.

Pura especulação, os Vereadores continuam seu trabalho da mesma forma, inclusive buscando soluções judiciais contra aos que maquinam o mal e disseminam tais boatos falsos e maldosos, com a clara intenção de atrapalhar os Vereadores e usufruir de alguma forma da situação.

6 comentários:

  1. e um de seus melhores operários é vc Josenias.

    ResponderExcluir
  2. EU TOU COM HELIO,POR QUE ACREDITO NELE,NÃO EM CONVERSA DE RUA.

    ResponderExcluir
  3. tirando paulo esses outros dois eram pra ser excluídos de apodi mesmo

    ResponderExcluir
  4. sou evan e pinheiro,porem se o veinho não entrar na campanha,votarei flaviano.só para derrubar a mulher e thaw.não tem quem mude minha decisão.

    ResponderExcluir
  5. voto evangelista,helio e o veinho,mais o boato partiu da propria atitude do empate para colocar o projeto de liberação de mais de um milhão,logo agora em periodo final de campha.confesso que nem em pauta deveria ter entrado,afinal os vereadores que reprovaram uma conta da prefeita e diziam o que disseram do outro de 2.400 mil...não podiam fazerem o que fizeram,pois só angelo realmente se posicionou se ontra,essa é a conversa da rua.continuarei a votar no vereador,agora se ele resolver votar em goretwe ou eu souber de pedida de voto dele nas casas para gorete daqui para o dia 7 de outubro,irei escolher outro e ja decidir votar flaviano,caso pinheiro tome outro rumo tambem,mais acredito que tudo continuará firme ,tanto hélio como dr pinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo de Gorete querem derrubar pinheiro e flaviano só com mentiras,odeio esse partido q sempre joga sujo,Aff não agüento mais isso.O único jeito é ignorar esses boatos maldosos

    ResponderExcluir