Em visita na tarde desta quarta-feira, 22 a comunidade de Trapiá I, a residência de um morador que iremos preservar o nome por questões éticas, mas adiantamos que é uma pessoa altamente instruída, e até onde sabemos sem candidato definido, a prefeita Goreti Pinto passou por mais uma saia justa no pleito deste ano.
A prefeita teria chegado a casa do cidadão, apresentado seus argumentos do porque está ali, e de suas propostas para a comunidade, e teve toda atenção do cidadão dono da residência, que ao termino da explanação da candidata proferiu a seguinte frase: “A senhorita teria um minuto pra me ouvir?” e aí começou apresentar as dificuldades da comunidade, e as promessas não cumpridas, ou seja, como agente diz por aqui soltou o verbo.
A prefeita ouviu e saiu para a casa vizinha onde se derramou em prantos, só não sei precisar do porque dos prantos, se porque foi chamada de “senhorita”, ou pelas cobranças do cidadão, o fato é que foi um choro incontido, durante uns minutos.
São particularidades da política apodiense, e um exemplo notório de que o povo está mais politizado e que não tem tão memória curta como antigamente, exemplo que pode acontecer com qualquer um dos três candidatos em Apodi.
Fonte: Correligionario e eleitor da prefeita.
Fonte: Correligionario e eleitor da prefeita.
SE PRA GORETE TA ASSIM IMAGINO Q OITO ANO DE PEIA DE PINHEIRO SE FOR PARA SOLTAR O VERBO O VELHO VAI SE DA MAL EM MUITAS CASAS DE CIDADÃO Q SOFRE PELO O Q ELE FEZ.
ResponderExcluirMeu caro Jesenias, num foi só no Trapia I não, Trapia II tbm ela foi aos prantos pq um universitário disse todas a verdade nua e crua a ela,sem contar o numero de casas que não abriram as portas para ela,Foi choro q dava ate pena.Essa comunidade vem sofrendo pelo abandono, o povo não é mais besta e decidiram abrir os olhos.
ResponderExcluirIsso é verdade, ela também é que num apareça aqui pela minha comunidade Santa Rosa. Estamos preparando uma também...
ResponderExcluirÉ por cidadãos como esse que me bate uma alegria de ser apodiense, pois fico revoltado com a situação monetária da prefeita, se comparada com a população, que sofre de carências(saúde, educação, lazer...) dos quais ela sabe muito bem desfrutar com o dinheiro público!!!
ResponderExcluir