sábado, 25 de agosto de 2012

Lançamento do maior portal de notícias de Felipe Guerra-RN acontecerá em Dezembro de 2012‏

Com a proposta de produzir conteúdos exclusivos e sendo referência na mídia eletrônica e nos diversos segmentos da sociedade potiguar que no dia 2 de Dezembro de 2012 acontecerá o lançamento do portal de notícias da cidade de Felipe Guerra no estado do Rio Grande do Norte.

Idealizado pelo o estudante Magno Medeiros e em parceria com o presidente da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIMERN), colunista Salomão Medeiros, o portalfelipeguerra.com nascerá sob uma nova forma de produzir conteúdos exclusivos, além de contar com a colaboração de profissionais renomados da cidade de Felipe Guerra em suas mais diferentes áreas de atuação.

“O lançamento do portal de notícias de Felipe Guerra é aguardado com muitas expectativas”, disse o editor do portal, estudante Magno Medeiros que prefere manter em segredos vários assuntos.

O lançamento do portalfelipeguerra.com acontecerá no domingo, dia 2 de Dezembro de 2012, às 11 horas da manhã com shows do grupo Tri-Acústica da cidade de Felipe Guerra-RN e a banda Os Legionários da cidade de Belém do Brejo do Cruz no estado da Paraíba.

Uma das propostas principais do portal de notícias de Felipe Guerra é a produção de conteúdos exclusivos, sendo que 40% serão dedicados à cidade de Felipe Guerra e 60% ao estado do Rio Grande do Norte, do Brasil e do mundo.

Para o presidente da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIMERN), colunista Salomão Medeiros que será o diretor do portal de notícias da cidade de Felipe Guerra, ele recebeu há menos de um mês a confirmação de profissionais felipense que estarão assinando colunas semanais, entre as quais, a gastróloga Líria Cavalcante Maia Barra que escreverá sobre culinária.

Já o bancário Ibnéias Costa que por um longo período militou na blogosfera da cidade de Felipe Guerra quando editava o blog do Eleutherius, abordando assuntos diversos será um dos colunistas do portal com uma coluna semanal.

Entre os colunistas confirmados, gastróloga Líria Cavalcante Maia Barra, bancário Ibnéias Costa, o professor universitário Benjamim Júnior também já fez sua confirmação como colunista do portal de notícias da cidade, além de mais outros três nomes que foram convidados para escreverem colunas semanais.

“Será um desafio constante produzir conteúdos exclusivos somente da cidade de Felipe Guerra”, ressaltou o editor do portal, Magno Medeiros confiante na árdua tarefa juntamente com uma equipe de mais cinco pessoas que estarão dedicando-se para fazer o maior e melhor veículo de comunicação da cidade de Felipe Guerra no estado do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário