terça-feira, 11 de maio de 2010

Vereadores em Ação se reúnem com jovens da Chapada do Apodi

Nesta segunda-feira, 10, o Vereador Evangelista Filho se reuniu com o grupo de jovens do Assentamento Aurora da Serra, distante cerca de 16 km da sede do município, um dos maiores Assentamentos da região com mais de sessenta moradias, entre assentados e posseiros.

O assunto em pauta foi à reivindicação da iluminação da quadra de esporte, da comunidade que foi construída pela comunidade com ajuda do Poder Público na época, prefeito Pinheiro e do Padre Theodoro.

O Vereador se comprometeu e já encampou a lutar para efetuar essa iluminação.

“Será muito importante para nós jovens da chapada temos esse espaço para diversão a pratica do esporte” relatou um jovem morador.

Outra reunião ficou agendada para a próxima segunda-feira17, onde mais uma vez será abordado o tema em destaque.

Um comentário:

  1. Estranhamente a Câmara de Vereadores recebe uma denúncia contra a Prefeita, por prática de infração política administrtiva, um assunto de altíssima relevância para o momento político da história do Apodi, e nenhum blog se dignou a noticiar, não deram a menor importância a um fato político que poderá resultar numa cassação de mandato da Prefeita por irresponsabilidade administrativa. Um acontecimento inédito que, certamente, chamará a atenção da comunidade norteriograndense. É realmente muito estranho.

    ResponderExcluir