domingo, 30 de maio de 2010

Mais um comentário “manipulado” enviado ao nosso Blog

Anônimo disse...

Meu amigo Josenias, ainda não é chegado a hora de publicar abertamente, em breve farei isto, mas, por enquanto gostaria que você publicasse "Algumas Respostas" a estes comentários.

Primeiro referente ao comentário de Toinho: Esse "rapazinho" que você fala é o mesmo que todo e qualquer político apodiense - inclusive Flaviano - se quiser chegar a falar com o presidente da Câmara, só chega lá se esse "rapazinho" agendar; segundo, justamente por trabalhar na Câmara há mais de 4 anos, esse "rapazinho" conhece tudo e todos sobre a política desta região;

Quanto aos comentários da aluna do CNSC e de Francisquinha, ou você(s) minha cara é alienada ou é mal informada, as chances reais de Céliton é, no mínimo, duas/três vezes superiores ás de Flaviano। A única, repito: a única chance de Flaviano ser eleito é se ele conseguir apoios de massa, do contrário todos vocês que são eleitores cegos, vão estar votando em um candidato a deputado lá de Caicó ou de outra cidade qualquer, ou por acaso vocês e todos os demais não sabe(m) que o projeto de Flaviano-PCdoB é eleger um candidato do partido, independentemente de quem seja, pergunte porque eles não fazem coligação com outros partidos, mas essa verdade ele(s) não contam pra vocês, que ficam nessa alienação "burra" e continuam a votar em candidatos de fora.

Só os votos que Céliton vai tirar em Natal são iguais aos de Flaviano em nossa cidade, sem falar que ele CONTINUA e vai CONTINUAR com os apoios de Robinson, Rosalba e Fábio Faria (aquele que vocês ingenuamente ou enganosamente dizem ter o apoio), por estas e por outras, não tenho a menor dúvida de a candidatura de Céliton, á nível de estado, ser, no mínimo, duas ou três vezes mais viável do que a de Flaviano.

O que mais lamento nisso tudo, é que esse Jovem professor já sabe muito de política, o bastante para ficar enganando a sociedade apodiense, com esta história de único filho da terra e sem falar a verdadeira intenção de seu partido। Ele é um cara super legar, inteligente, honesto, mas pouco-a-pouco começa a trocar a política pela politicagem e, com isso, levando todos os seus eleitores juntos.

Mas, deixa o tempo passar, em breve, muito em breve toda a verdade virá à tona, verdade essa a respeito do apoio de Fábio, Robinson e de suas reais pretensões.

É hora de rever seus conceitos!!!

Um comentário:

  1. Eu já nem sei se tenho espaço nesse Blog depois de tantas indas e vindas, mas vou tentar mesmo assim. Afinal, a democracia que tanto falam permite isso.

    Muitos me dizem pra não considerar o que falam por aí, que o melhor é ignorar, mas a verdade é que eu gosto dessas polêmicas e não abro mão de discutí-las. Só entro numa discussão quando tenho argumentos suficientes para seguir em frente e, possivelmente, causar danos a algumas teorias. No assunto em questão, tenho de sobra.

    Não tenho tempo e vocação para falar mais em anônimos e isso já seria suficiente pra nem dar credibilidade a esse comentário. Mas um comentário tão bem feito e, provavelmente, fruto de muito raciocínio merece ser revisto através de outro ângulo.

    Acho bem pouco produtivo o comentário que diz que ao votar em Flaviano estaremos contribuindo para eleger o candidato de Caicó ou de outra cidade. Não tem como saber. Talvez, quem vote no candidato de Caicó esteja contribuindo para eleger o próprio Flaviano. Por que só o contrário é possível?

    O PC do B ainda não decidiu se fará coligação com outros Partidos e isso não é escolha que dependa do PC do B de Apodi, de Flaviano. Existe sim a possibilidade de sairmos coligados com o PDT, mas essas são decisões que no tempo certo serão anunciadas, tal como foi a aliança PV/PMDB/PR. Agora, se julgam ser um Partido pequeno, sem expressão, por que acham que seria mais vantajoso sair sozinho? Não seria mais inteligente coligar já que é assim?

    Céliton é um amigo pessoal e que fez parte da minha infância. Tenho por ele uma admiração muito grande e ele sabe disso. Torço pra que consiga tirar muitos votos e até, que seja eleito. É filho de Apodi também e merece essa chance. Teria o meu voto se, em Apodi, não tivessémos uma candidatura que vem das bases,do povo, que foi discutida com todos aqueles que, aceitando os convites, foram às reuniões. Todos os partidos de Apodi foram convidados. Nenhum se propôs a discutir. Agora, vir acusar que é só o projeto de um grupo fica fácil.

    Seria injusto de minha parte se não votasse num candidato como Flaviano que nunca abandonou a luta em prol de Apodi; que não recebeu cargos pra participar de governos (talvez, por esta razão muitos se ocupem em atacá-lo com tanta veemência). Só não entendo porque um candidato "sem chance alguma" é tão hostilizado por alguns. Por favor, vejam os grandes, aqueles que sempre levam os votos de Apodi e não nos devolvem nada. Não percam tempo com peixe pequeno.

    O anônimo diz que Flaviano engana a sociedade apodiense. Em seguida, diz que é honesto. Afinal, ele é o que? Não peço que vote em Flaviano, mas veja que os seus argumentos estão fadados ao fracasso. Politicagem pra mim é investir contra uma candidatura só para enfraquecer um grupo nas eleições que ainda demoram, no mínimo, dois anos para acontecer. Além de politicagem, isso pra mim soa como malévolo.

    Não trate todos como se fossem uma coisa só e uma mesma coisa. Lembre-se, água e vinho são diferentes.

    É hora de rever suas opiniões, seus valores, sua consciência. Afinal, a maior virtude é dar a cada um aquilo que é seu. E Flaviano merece de Apodi inteiro muito respeito, inclusive o seu.

    Att,
    Fernanda.

    ResponderExcluir