quinta-feira, 20 de maio de 2010

E-leitor sugere desistência de Flaviano para apoiar Céliton






Natan disse...

Para o projeto do deputado de filho de Apodi tornar-se realidade é mais viável o PC do B de Flaviano Monteiro apoiar a Candidatura de Céliton, pois ele tem todo o aparato do Deputado-vice governadorável Robinson Farias e do Deputado Fábio Farias।

O povo de Apodi e o próprio PC do B poderia analisar essa possibilidade, pois a candidatura dele é centralizada, sem oposições. O nome é aceitável, não possui restrições.
Conheço Céliton e é um rapaz com visão de mundo, articulado, conhece afundo os problemas do estado e de Apodi, é jovem e possui um potencial progressista.

Apoio sua candidatura। Acredito na ação do jovem estudante.


Fonte: Comentários do Blog Apodibaixodopano।

Nota do Blog: Deixe seu comentário, sobre a posição do jovem Natan externada do Blog do Deassis Oliveira। Ele está certo? Além de Céliton Apodi ainda conta a nível local com o nome de Gilberto Olinto e ainda outros nomes que possuem fortes laços familiares por aqui, casos de Getúlio Rêgo, Kelps Lima, do Vereador Pelé de Caraúbas, entre outros.

Resta saber se o partido dos comunistas em Apodi teria esta capacidade de reconhecimento em prol de outra candidatura, já que líderes da sigla em Apodi, afirmaram várias vezes que se tivesse outro nome de Apodi, não teriam problema em apoiá-lo।

Até porque as conversões ainda não aconteceram, fica aí, portanto o espaço pra que você caro e-leitor deixe seu comentário sobre este assunto, que tratamos neste simples espaço virtual.

15 comentários:

  1. Gostei Josenias...assim se faz democracia....

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, vejo em Céliton todas as características de e perfil de um candidato para o porte de Apodi e Região

    ResponderExcluir
  3. acho que nao seja provável essa coligação de Robson com Celiton, até porque pelo que entendi no Fábio Farias está apoiando Flaviano Monteiro.

    ResponderExcluir
  4. Lendo a postagem do "capa-preta", naum ntendo como é e de onde é que tiraram esta história de Fábio Faria (Bom ou naum) está apoiando Flaviano. Isso naum existe gnte, é conversa fiada, é uma última tacada pra tentar desarticular a campanha de Céliton. Repito seja Fábio bom ou ruim a verdade é que tanto ele quanto Robinson são apoiadores diretos do Céliton Giordano. O resto tudo é conversa fiada. Por que "a turma" de Flaviano naum começa a explicar o poder do voto dos apodienses - que têm um sonho de ter um candidato apodiense eleito na Câmara - pra quem é de fato que estarão votando nessa campnha!!! É claro que todos os votos de Flaviano, se ele naum conseguir nenhum apoio de nome a nível de estado, vaum todos para o 1° colocado dentro do PCdoB, provavelmente alguém lá de Caicó, portanto bem distante de Apodi. Ponha as cartas na mesa e explique esta cartada, turma do disse-que-me-disse...

    ResponderExcluir
  5. O fato é que Fláviano só é conhecido em Apodi. Não adianta querer colocar na nossa cabeça que a campanha de 2008 fez Flaviano ficar conhecido em todo estado por que não ficou.
    Se queremos eleger um deputado apodiense, acho que Celiton tem bem mais chance que Flaviano. Além de esta preparado para exercer o cargo. Tô com Céliton!

    ResponderExcluir
  6. universitario e grupo de amigos do ensino medio,alguns pre universitarios.23 de maio de 2010 14:52

    esse é um cabo eleitoral de kelps,disfarçando e tentando prejudicar a unica candidatura com meritos de lulas por apodi,a de flaviano monteiro,pois a de celiton é de robson farias,que só trabalha pela região que ele domina a região do traire,porque ele nunca fez nada por apodi,tendo celiton como seu ACESSOR?vamos acordar,de laranja só gosto o suco.

    ResponderExcluir
  7. discordo plenamente,por traz da capa preta tem gente que ganha dinheiro de politicos de fora,e tenta impurrar para baixo a candidatura do unico filho de apodi,que alem da certidão de nascimento apodiense,tem historia junto a sociedade apodiense de lutas:como saneamento,universidades,transchapadão,polo turistico da barragem,irrigação do vale,etc.esse é original,não votei nesse rapaz para prefeito,pois tinha compromissos.mais dizer que vai ser eleitor com o voto do povo vai. sou funcionario da prefeita,tenho ... votos,mais nada de valter alves.vou de flaviano.

    ResponderExcluir
  8. sou seu amigo confidencial as vezes capa preta23 de maio de 2010 15:06

    é uma pequena,minuscula piada essa,pois não dar nem para rir,essa pessoa da capa preta é uma pessoa que se acostumou aos beneficios da politicagem gente,e sabe que se o seu SR.( DONO DE CURRAL DE VOTO,QUE VAI SE ACABAR) não eleger o seu candidato fica ruim para ele,o seu deputado estadual,ai ai ai,só não vou dizer seu nome,porque é triste denunciar assim,mais onde esse rapaz pode na surdina derrubar o flaviano ele tenta,sempre usando o nome de celiton,candidato que inclusive,INCLUSIVE,ELE MESMO,ELE MESMO NÂO VOTA.PODE TER A MAIS PURA CERTEZA.

    ResponderExcluir
  9. junior ex eleitor de gorete23 de maio de 2010 15:09

    tem muita gente em apodi preocupado com a decisão do povo,de eleger flaviano,deixando as senzalas do voto escravo vazias,pois é fonte de renda de politicos apodienses que fazem do nosso voto mercadoria para sobreviverem com a familia,basta,vou de flaviano com o meu,meu voto livre e secreto,apodi mereçe.

    ResponderExcluir
  10. Céliton tem reais possibilidades de ser eleito, enquanto que Flaviano talvez naum tire nem a quantidade de votos que tirou em sua candidatura a Prefeito. Céliton tem apoio de poder e os seus votos serão realmente dele ao contrário de Flaviano que todos os seus eleitores estarão ajudando a eleger qualquer um da legenda do PCdoB, menos Flaviano, a naum ser que Flaviano seja o mais votado dentro do partido, tarefa praticamente nula. Portanto, é hora de tirar a venda dos olhos e começar a analisar o que significa ter um apodiense na Câmara. Céliton é a melhor possibilidade sim, nada contra Flaviano, mas naum vou votar nele para simplesmente satisfazer o seu desejo e de seu partido de eleger um Dep do partido, seja ele quem for. CÉLITON DEPUTADO ESTADUAL JÁ!!!

    ResponderExcluir
  11. EU ACREDITO QUE CÉLITON SEJA MELHOR ESCOLHA PARA APODI. JÁ QUE NÃO ACREDITO QUE FLAVIANO SEJA CAPAZ DE GANHAR ESTAS ELEÇÕES.
    ALÉM DO QUE CÉLITON, É UM HOMEM CAPAZ, SÉRIO E ACREDITO QUE ELE SEJA A PESSOA CERTA, O ESCOLHIDO!

    ResponderExcluir
  12. Céliton tbm é filho da região. Não adianta tentar colocar este titulo apenas a Flaviano...
    tudo bem que ele mora fora, mais como muitos Apodienses...
    Céliton é preparado, conhce como funciona de perto a politica, tem experiencia, nao se compara ne?!!!!
    pensem.

    ResponderExcluir
  13. Aluna do Antonio Dantas.

    ESTOU A TEMPO ANALISANDO OS NOSSOS CANDIDATOS E TIREI A CONCLUSÃO DE QUE CÉLITON TEM MAIS POSSIBILIDADE DE NOS REPRESENTAR NA ASSEMBLÉIA ,POR TER MAIS VIABILIDADE ,POR SER ELE APOIADO POR ROBSON FARIA VEJO Q ELE VAI CHEGAR LÁ.TÔ COM VC CÉLITON!

    ResponderExcluir
  14. Prezado Josenias,

    Vou lhe fazer uma humilde sugestão. É o seguinte, o blog do apodibaixodopano, logo após que saio o anuncio da candidatura de Celiton, fez uma enquente perguntando quem tinham mais o perfil de representar nossa cidade na camara dos deputados. Quando Céliton começou a subir na enquente, os "donos" do blog anteciparam o final da enquente, fazendo com que ela terminasse antes da data prevista. Tudo pq Céliton estava crescendo.
    Já que vc tem tomado uma postura democradtica não sendo tendencioso como outros blogs da nossa cidade, sugiro aqui duas enquentes:
    1- VOCÊ ACHA QUE FLAVIANO MONTEIRO TERIA A MESMA HUMILDADE QUE SIMÃO TEVE EM 2008, DE RECONHECER QUE EXISTE UMA CANDIDATURA MAIS VIALVEL E POR AMOR A CIDADE, RENUNCIAR SUA PROPRIA CANDIDATURA PARA VER APODI CRESCER?
    2- VOCÊ ACHA QUE FLAVIANO DEVE RENUNCIAR SUA CANDIDATURA PARA APOIAR CELITON?

    Fica aqui uma humilde sugestão de um estudante do Antonio Dantas. Valeu!

    ResponderExcluir
  15. Boa idéia essa enquente. Muito embora eu ache que o ganância do PC do B não deixe Flaviano Monterio tomar essa bonita e racional atitude.

    ResponderExcluir