terça-feira, 25 de maio de 2010

“Vai ser mais uma marionete” dispara Ângelo




Durante participação no programa Conversa Franca na FM Lagoa em Soledade, o Vereador Ângelo Suassuna foi indagado pelo apresentador, Radialista Josenias Freitas, (esse que vos escreve) sobre a possível nomeação do sobrinho da prefeita Elton Rosemberg,o Teton para a pasta de obras do município.

Perguntei se era pura coincidência a prefeita nomear seu sobrinho justamente quando a Câmara aprovou os projetos do executivo de quase 7 milhões em reais, e que a maioria desses recursos passam justamente pela referida secretaria।

“Se acontecer de fato a nomeação do sobrinho da prefeita, ele não vai passar de mais um secretário marionete, pois não acho coincidência, e vejo como premeditada a nomeação do mesmo justamente agora” disse Ângelo

“Fico imaginando se ele não foi capaz nem de limpar o lixo da cidade, imagina gerenciar tantos recursos, e uma secretaria do porte como é a de obras” indagou o Vereador.

Um comentário:

  1. Pessoa de dentro...26 de maio de 2010 às 22:50

    Ai tem pingo de vela. Esse rapaz é o minininho de klinger. Atenção srs. vereadores essa manobra com ctz vai dar azo a mais investigações (CPIs), mantenham a postura firme contra as irresponsabilidades dessa prefeita (que nao é do povo).

    ResponderExcluir