sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sugestão acatada...

Anônimo disse...

Prezado Josenias,

Vou lhe fazer uma humilde sugestão। É o seguinte, o blog do apodibaixodopano, logo após que saio o anuncio da candidatura de Celiton, fez uma enquente perguntando quem tinham mais o perfil de representar nossa cidade na camara dos deputados. Quando Céliton começou a subir na enquente, os "donos" do blog anteciparam o final da enquente, fazendo com que ela terminasse antes da data prevista. Tudo pq Céliton estava crescendo.

Já que vc tem tomado uma postura democradtica não sendo tendencioso como outros blogs da nossa cidade, sugiro aqui duas enquentes:

1- VOCÊ ACHA QUE FLAVIANO MONTEIRO TERIA A MESMA HUMILDADE QUE SIMÃO TEVE EM 2008, DE RECONHECER QUE EXISTE UMA CANDIDATURA MAIS VIALVEL E POR AMOR A CIDADE, RENUNCIAR SUA PROPRIA CANDIDATURA PARA VER APODI CRESCER?

2- VOCÊ ACHA QUE FLAVIANO DEVE RENUNCIAR SUA CANDIDATURA PARA APOIAR CELITON?

Fica aqui uma humilde sugestão de um estudante do Antonio Dantas. Valeu.

13 comentários:

  1. JOSENIAS:porque voce não faz a seguinte enquete:qual o candidato filho de apodi,hoje que mais se identifica com as lutas de apodi? OTRA ENQUETE: quias os lucros que apodi teve ate hoje,por votar em candidatos de fora,apoiados por politicos de nossa terra,que teimamm em não ver a verdade,a necessidade de apodi se libertar das enganações que só atrazam a cidade?ESTOU COM OITO AMIGOS(A) EM CASA<E FIZEMOS UMA APOSTA:VOCE NEM PUBLICA ESSE COMENTARIO E NEM FAZ A ENQUETE.onde fica a transparencia.

    ResponderExcluir
  2. aluna do cnsc,sou eleitora do deputado da terra,e só tem flaviano ,o resto é pura enganação.29 de maio de 2010 às 14:53

    acho um absurdo,mesmo não tendo votado em flaviano para prefeito,mais que vou votar para deputado,o mesmo renunciar para o outro,que por sinal,nunca vez uma luta por apodi,qual a mivimentação aqui em apodi que esse rapaz partcipou?QUAL...essa candidatura e de robson farias para a região do agreste.

    ResponderExcluir
  3. que enquete maluca é essa josenias,flaviano não pode e nem vai desistir,é o unico filho de apodi hoje com chances reais de ser eleito,eu sempre votei em valter alves,porem a prefeita dessa vez não conte com meu voto,pois sera de flaviano.

    ResponderExcluir
  4. apodi tem que acordar,e o melhor remedio é flaviano mesmo,ex bacurau.

    ResponderExcluir
  5. essa pesquisa estarv sendo manipulada josenias,pois não dar para a maioria votar para que flaviano desista em prol do desconhecido filho de cesar pacapau,que brincdeira de mau gosto,adoro seu blog,porem essa é um absurdo,pois flaviano naõ vai desistir nem o resultado é esse.isso é coisa de politicagem ja notei.

    ResponderExcluir
  6. ceulito,é esse o nome do rapazzinho que de apodi só tem o registro,ora sec flaviano vai desistir por um cara que não representa a vontade do povo,porque a imprensa querv derrubar flaviano em nome de kelp,pois por tras dessa emque tem isso,eu não sou bobo.

    ResponderExcluir
  7. que piada,esse celiton desistiu da candidatura,ja ouvie dizer pois em apodi ele vei e quase ninguem do povão disse que ia votar nele,acabou com a candidatura dele viu dizer.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Josenias, ainda naum é chegado a hora de publicar abertamente, em breve farei isto, mas, por enquanto gostaria que você publicasse "Algumas Respostas" a estes comentários.

    Primeiro referente ao comentário de Toinho: Esse "rapazinho" que você fala é o mesmo que todo e qualquer político apodiense - inclusive Flaviano - se quiser chegar a falar com o presidente da Câmara, só chega lá se esse "rapazinho" agendar; segundo, justamente por trabalhar na Câmara há mais de 4 anos, esse "rapazinho" conhece tudo e todos sobre a política desta região;

    Quanto aos comentários da aluna do CNSC e de Francisquinha, ou você(s) minha cara é alienada ou é mal informada, as chances reais de Céliton é, no mínimo, duas/três vezes superiores ás de Flaviano. A única, repito: a única chance de Flaviano ser eleito é se ele conseguir apoios de massa, do contrário todos vocês que saum eleitores cegos, vaum estar votando em um candidato a deputado lá de Caicó ou de outra cidade qualquer, ou por acaso vocês e todos os demais naum sabe(m) que o projeto de Flaviano-PCdoB é eleger um candidato do partido, independentemente de quem seja, pergunte porque eles naum fazem coligação com outros partidos, mas essa verdade ele(s) naum contam pra vocês, que ficam nessa alienação "burra" e continuam a votar em candidatos de fora.

    Só os votos que Céliton vai tirar em Natal saum iguais aos de Flaviano em nossa cidade, sem falar que ele CONTINUA e vai CONTINUAR com os apoios de Robinson, Rosalba e Fábio Faria (aquele que vocês ingenuamente ou enganosamente dizem ter o apoio), por estas e por outras, naum tenho a menor dúvida de a candidatura de Céliton, á nível de estado, ser, no mínimo, duas ou três vezes mais viável do que a de Flaviano.

    O que mais lamento nisso tudo, é que esse Jovem professor já sabe muito de política, o bastante para ficar enganando a sociedade apodiense, com esta história de único filho da terra e sem falar a verdadeira intenção de seu partido. Ele é um cara super legar, inteligente, honesto, mas pouco-a-pouco começa a trocar a política pela politicagem e, com isso, levando todos os seus eleitores juntos.

    Mas, deixa o tempo passar, em breve, muito em breve toda a verdade virá à tona, verdade essa a respeito do apoio de Fábio, Robinson e de suas reais pretensões.

    É hora de rever seus conceitos!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa enquete foi infeliz tanto quanto o comentário. Não há falar em humildade na situação em que Simão desistiu de sua candidatura, a mesma se mostrou infrutífera, foi o contexto político que o fez tomar essa atitude.
    Quanto à candidatura de Flaviano o que tem a ver ele desistir pra um candidato a deputado por outra chapa? E ainda, de outro partido.
    Quem for de Apodi saberá escolher o seu verdadeiro representante dentre os seus filhos.

    ResponderExcluir
  10. Acho que a pergunta não relata o que aconteceu na eleição passada em relação a O candidato Simão,pois o mesmo não demonstrou humildade e sim aceitou o fato quer se continua-se candidato não conseguiria obter uma grande quantidade de votos talvez ficasse somente com os votos de seus familiares essa é a verdade e por esse motivo desistiu de sua candidatura.

    ResponderExcluir
  11. Não existe humildade em políticos velhos acostumados a ganhar dinheiro e cargos públicos através dos votos do povo de nossa cidade, vendendo o curral de votos todos os anos. Precisamos mudar a cara dos políticos procurando eleger pessoas que venham agregar valores a nossa cidade tornando-se uma voz representante do nosso povo e assim nós dando orgulho dos nossos representantes.

    ResponderExcluir
  12. Flaviano estará representado APODI, outro não, esse tal de Céliton nasceu em APODI, mas mora em natal, Eu nasci no estado de São Paulo e vim Mora aqui com 8 anos, se for assim eu irei pra São Paulo e serei candidato, E DIREI VOTE EM MIM Por Que EU NASCI aqui, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Caro Josenias,
    Diante de alguns comentários feitos aqui no blog resolvi manifestar a minha opnião. Parece que Apodi é a cidade no mundo que mais tem cientista político por metro quadrado, quando na verdade maioria são apenas praticamentes de uma politicagem sebosa e cancerígena que muito tem nos atrazado desde que os irmãos Nogueira chegaram aqui. Muito tem se discutido sobre as candidaturas de Céliton e Flaviano, tem sido travado um verdadeiro combate de opniões muitas vezes infundadas pois não desfrutam de conhecimento sobre a realidade dos dois candidatos. Não é necessário ser um “artista” para avaliar estas candidaturas e elaborar seu pontos negativos e positivos. Sobre Flaviano: Temos que reconhecer que Flaviano Monteiro teve uma historia ao lado do “apotilitico” Fórum de Entidades e em outras lutas como a questão da lagoa de apodi, da Ufersa, (apesar de que colocar a foto de Fátima Bezerra como traidora foi um desrespeito a quem foi responsável pela expansão dos IFRN no Rio Grande do Norte), pois bem a candidatura de Flaviano é boa porque a Sociedade apodiense precisa compreender a importância de termos um deputado, porém vamos analisar que o PC do B no Rio Grande do Norte precisa de algo em torno de 80 mil votos para alcançar uma vaga de deputado, o principal nome deste partido é o vereador em Natal George Camara o segundo é Roberto Germano ex-prefeito de caicó e o terceiro ainda não é Flaviano, mas vamos lá vamos votar em um filho da terra.
    Sobre Celiton: para falarmos sobre este rapaz e o chamarmos de forasteiro é necessário saber que o mesmo viveu aqui até 2005, e todos os anos retorna para rever seus amigos e familiares, porque ele foi para Natal? Pelo mesmo motivo que muitos jovens apodienses vão para Mossoró e também para Natal em busca de estudo e trabalho, trabalhou em uma lavanderia e depois de muita ralação chegou ao posto onde está hoje, viabilizou a ida de vários apodiensses a assembléia estadual e lutou para que a emenda da UERN fosse aprovada, infelizmente dona Vilma não quis, é a mãe do Lau que tem um grupo em Apodi apoiando. Hoje Céliton é muito conhecido em Natal e toda sua região metropolitana. Ao contrario do que muitos pensam Céliton tem muitos votos em Apodi, dos muitos amigos que aqui tem, Flaviano também tem muitos amigos e tem também os homens das Hiluxs, e um blog pra pregar sua “ideologia” e descer o cacete em quem não é da nova geração, politicagem pura e suja. Já dizia Cazuza: “suas idéias não correspondem aos fatos e sua piscina está cheia de ratos”.
    Mas, que bom que Apodi tem dois nomes, bons nomes, e o povo em zelo pela nossa democracia possa escolher, e que ninguém seja chamado de burro pela sua escolha, como fizeram em 2008 quando foram pra radio de Fabio chamar de burro quem tinha votado em Goreti Pinto, que a liberdade de expressão que custou a vida de muitos para ser conquistada, seja garantida e que possamos fazer o que é melhor para Apodi.

    ResponderExcluir