terça-feira, 4 de maio de 2010

PR realiza mais um encontro com aliados neste sábado




O PR realiza neste sábado (08) mais um encontro regional, desta vez com os aliados e correligionários da região Oeste. O encontro começa as 8 horas da manhã no Hotel Vila Oeste. O deputado federal João Maia, presidente do diretório estadual do Partido da República espera a presença de lideranças das cidades de Baraúna, Upanema, Felipe Guerra, Gov. Dix Sept Rosado, Apodi, Grossos, Tibau, Areia Branca, Serra do Mel e Mossoró, cidade sede do evento.

No encerramento do evento será servido um almoço de confraternização. Um grande número de correligionários do PR da Região Oeste já confirmou presença. "Será uma grande oportunidade de ouvir as lideranças políticas do nosso partido sobre as necessidades de cada município", disse João Maia.

Um comentário:

  1. Fabiano Freistas apodiense resido em Natal5 de maio de 2010 às 06:15

    intresante os blogs da nossa cidade, o nosso professor toinho por exemplo Jr. Carlos foi noticia devido uma expeculação de quer iria participar do gov. Gorete. O apodibaixo é notorio só existe materia sobre Genivan e Chico PC do B, O Eider Maia o homem menino da prefeita, Josenias sobre o presidente, o pancada segue a linha dopano, nem mesmo por traz das grades nem uma noticiazinha a respeito de um acontecimento que é importante para o combate a drogas.
    Gente estou falando da construção da quadra de esporte pelo vereador Jr. Carlos, gente isso é inédito, gente o povo do Juazeiro estar em festa, os jovem daquela comunidade não ver a hora de praticar o esporte toda noite e os meninos sonharem em ser neymar e como é bom sonhar.
    me parece que esses blogs nada mais é que uma ferramenta de aquisição de recursos, do ganha pão, nada contra, minha pergunta é, não é possivel fazer as duas coisas, há uma proibição de falar de bem quem faz o bem? seria possivel quem paga pedir que so se fale nele (o financiador) ?
    queria se possivel ouvir as resposta desses blogs, não ha um dia que não acesso todos eles, desculpe se fui rispido demais caros amigos, talves esteja eu miopi em minha visão.
    Abraço do tamanho da conciência de vocês, saibam que vocês tem uma forte arma na mente de vocês use com sabedoria.

    ResponderExcluir