quarta-feira, 19 de maio de 2010

Na contramão...




Fotos: ApoDigital


O partido comunista em Apodi, PC do B, parece está mesmo na contramão política, e está fechando apoios com pessoas, no caso políticos que se quer manifestaram apoio nas ultimas eleições municipais.

Deixando de lado, nomes que estiveram presentes aqui em Apodi, que deram a “mão” quando eles mais precisavam casos do deputado Federal João Maia, da ex-governadora Wilma de Faria, entre outros, nomes que estiveram literalmente ao lado do candidato na época Flaviano.

Agora estão com Fabio Faria, (ah este ao menos esteve aqui, a convite de João Maia), que em nada ajudou na última eleição, com Carlos Eduardo que começou a andar em Apodi ano passado, pois nem sabia onde ficava, e por aí vai, tantos outros que nem sabiam onde ficava Apodi.

Gratidão não é mesmo sinônimo na política “dinâmica”, mas é bom ficar de olhos bem abertos, pois o mundo dá voltas e em dois anos vêem as eleições municipais, aí será a hora de dá a César o que é de César, e como diria um amigo, na como um dia após o outro com uma noite no meio.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso incomoda voces? que desespero é esse que o pc do b e flaviano nao podem dar um passo que voces piram? vao cuidar do candidato de voces, vao fazer a politica que voces sabem fazer, vao comprar votos. deixe o pc do b em paz. jogo ridiculo. o povo tá vendo essas picuinhas que voces gostam de promover.

    ResponderExcluir
  3. Meu Querido Universitário Josenias Freitas,favor Publicar no seu excelente Blog:
    -Nossos(as) conterrâneos(as) e eleitores(as), NÃO confiem em conversas mirabolantes e repletas de elogios, por parte de alguns Candidatos(as) Politiqueiros(as) e,principalmente em ano de eleições (03 de Outubro de 2010).Esse candidato a reeleição o atual Deputado Federal FÁBIO FARIA,Nunca moveu sequer uma Palha, em Prol do Município e por conseguinte,Povo de Apodí. Meus(as) queridos(as) Universitários(as), lembram-se da época das Mobilizações do Povo e da Classe Estudantil, para trazermos a UFERSA para Apodí? Quantas vezes, esse Deputado Federal FÁBIO FARIA esteve presente àquelas históricas Mobilizações Populares/Estudantís aquí em Apodí e,se pronunciou Favoravelmente? = Nenhuma.Ele estar de ôlho é nos quase 27 Mil Eleitores do Município de Apodi. Não se Iludam com esse Play-Boy. Todo o Brasil já o conhece muito bem.
    Meu Nobre e grande Professor Flaviano Monteiro, desculpe-me a franqueza e sinceridade,eu e os meus familiares, Votaremos SIM em você,para Deputado Estadual. Porém, nesse Play-Boyzinho FÁBIO FARIA:- NÃO Votaremos Nele.
    Obs:01)-Meu futuro Deputado Estadual-Flaviano Monteiro,tenha muito Cuidado, com essas Más Companhias.
    Obs:02)-Lembremos daqueles velhos conselhos dos nossos Pais:- "MEU(MINHA)FILHO(A),DIGAS COM QUEM TU ANDAS!!! - QUE, EU DIREI QUEM TU ÉS".
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Josenias, você vai ganhar muito dinheiro nessa politica, mas vai perder sua credibilidade. Comigo já, vou acessar menos seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Caro Josenias,

    É notorio que esta tentativa de Flaviano fechar dobradinha politica com o deputado federal Fabio Farias é só para inviabilizar a candidatuta do jovem Celiton Giordano. Flaviano e seu grupo estão perdendo a oportunidade de serem gratos aos aliados de 2008. E por desespero ao ver o projeto DO PC do B naufragar aos poucos. Estão tomando atitudes que em nada parece com o discurso que os mesmos proferem.
    Literalmente Apodi não tem uma proposta nova para política. Flaviano esta fazendo tudo do mesmo jeito que os alves e maias. Se Celiton é essa nova proposta para apodi e região...ah...isso ele vai ter que mostrar pra gente. Opotunidade ele esta tendo.

    ResponderExcluir
  6. JOSENIAS O APODI QUE TINHA NA OVA GERAÇÃO UMA FALÇA IDEIA QUE ERA O DIFERENCIAL DOS POLITICOS DE APODI ESTA CAINDO FICHA DOS APODIENSES,ESSE ACORDO COM FÁBIO FARIAS FOI REAL E MUITO REAL,MAS UMA PERGUNTA PARA FLAVIANO(o que FABIO FARIAS fez por APODI,o que CARLOS EDUARDO fez por APODI).A MASCARA VAI CAIR DEPOIS DESSA ELEIÇÃO,NÃO TEM COMO ESCAPAR EM OUTUBRO O PROJETO REAL VEM ATONA

    ResponderExcluir
  7. Divulguem o Blog da Prefeitura municipal de apodi:

    http://www.apodiforte.blogspot.com/


    Agradecemos antecipadamente.

    ASSCOM APODI

    ResponderExcluir
  8. FLAVIANO VOU ESCREVER O QUE SIGUINIFICA ESSE APOIO,UM DIA O DEPUTADO GETULIO REGO DEU UMA ENTREVISTA A UMA RÁDIO LOCAL DIZENDO QUE O RADIALISTA NÃO PODIA ESCULTA O BARULHO DE CAIXA RESISTRADO,PRONTO VC FLAVIANO ESTA IGUAL A ESSE RADIALISTA.

    ResponderExcluir
  9. mas jah pensou caro josenias que o professor flaviano poderia ficar inclinado a procurar a justiça tambem e dessa vez dizer que o pr tá tentando sujar a imagem dele. estamos de olho. o problema é que ninguem faz esse jogo sujo de voces.

    ResponderExcluir