quarta-feira, 12 de maio de 2010

É Fralda que dá pra todo mundo viu...




PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL 039/2010
O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público o resultado do Pregão Presencial 034/10, referente o aquisição de Fraldas Geriatras para doação a pessoas carentes através da Sec. Municipal de Saúde da PMA/RN . Que teve como vencedora as empresas: RENATO FARMA DISTRIBUIDORA – F. WILTON CAVALCANTE MONTEIRO F. WILTON CAVALCANTE MONTEIRO CNPJ 07.055.280/0001-84, com o valor global de R$ 16.495,00 (Dezesseis mil quatrocentos e noventa e cinco reais) referente aos Itens de nº.s 1-2-3-4. Apodi/RN, 11 de maio de 2010. Francisco Gilberto da Costa – Pregoeiro.

Nota do Blog: Gente que coisa boa, é muita fralda que o Poder Público vai doar a população, é bom que saibamos enquanto tempo estas fraldas vão ser consumidas, pois tanto dinheiro dá fralda pra um bom tempo.

7 comentários:

  1. Pelo que sei, o apropriado para esconder dinheiro é 'CUECA', fralda é pra guardar 'BOSTA'.

    ResponderExcluir
  2. Esse Klinger é muito inteligente pois nem Arruda, conheçe esse metódo de conseguir dinheiro na fralda, todos conheçem o mecanismo, Cueca, Meia, Mala,e klinger com essa novidade "FRALDA'.

    ResponderExcluir
  3. Gente ainda falta o sogro do Dr. Klinger, colocar as suas idéias em pratica.

    ResponderExcluir
  4. Essa de FRALDA, nem o primo Augustinho, e o Dr. Kelps sabia, é coisa nova, parabéns Dr. Klinger, não perca tempo va ao setor competnte e 'PATENTEI A IDÉIA'.

    ResponderExcluir
  5. Pra esse povo até um poleiro de galinha. é motivo de farra, e estão em "AÇÃO'.

    ResponderExcluir
  6. caro Josenias o fato de a licitação ter resultado em mais de 16.000,00 reais não quer dizer que o município terá que comprar e pagar este valor. Este é um valor que si estima para que se venha precisar futuramente ou não, é apenas uma previsão que não pode ser superior a este valor e pode ser inferior, o município pode vir a comprar apenas 7.000,00 ou qualquer outro valor inferior aos 16.000,00, então não tente ludibriar as pessoas confudindo as mentes humanas, fazendo com que elas pensem que o município vai mesmo comprar 16.000,00 de fraldas. todos os valores licitatórios eles são apenas previsões, mais que o município não é obrigado a comprar e pagar os valores das mesmas, pode ser igual ou inferior.
    Após ler este comentário externe sua opinião, estou ao seu aguarde.

    ResponderExcluir
  7. enquanto os estudantes de apodi sofrem diariamente com a falta de recursos para tranporte escolar, o prefeito klinger encontra facilidades para conceguir recurso para tantas fraldas..nao é que nao seja importante as fraldas, mas tem limite!!!prefeito ver se aprende investi o dinheiro publico...

    ResponderExcluir