sexta-feira, 14 de maio de 2010

Candidatos devem polarizar a eleição para a Assembléia Legislativa em Apodi






A força política dos grupos do PR e PMDB em Apodi é notória, e os grupos devem começar a mostrar suas forças a partir do próximo mês, quando ficam mais próximas as convenções partidárias, e onde os membros das duas siglas locais, prometem empunhar a bandeira de cada pré-candidato.

Kelps Lima, que tem como principal base em Apodi, o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, que é aclamado por uma grande maioria para voltar a prefeitura em 2012, é bastante conhecido em Apodi, um nome forte junto ao deputado João Maia, e entre outras lideranças locais, caso do Presidente da Câmara João Evangelista।

Já Walter Alves tem a simpatia e apoio da prefeita Goreti Pinto e seu grupo, para buscar sua reeleição। O filho de Garibaldi tem depositado todas as fichas na atual prefeita, e por este fato espera superar a expectativa de votos em Apodi.

Os dois “opositores” acreditam no apoio dos dois grupos de forma irrestrita, não só de seus correligionários, mas como também da população apodiense, que ver em ambos representatividade.

4 comentários:

  1. tercio,taysa e paula15 de maio de 2010 às 14:56

    deputado de fora é para nunca mais pisar em apodi,imagine ser votado,votei na minha querida gorete,estar um poco ruim a sua administração,e para deputado estadual não tem outro ,apodi deve eleger o dono das lutas de apodi,pois alem desse motivo principal é o filho legitimo de apodi.

    ResponderExcluir
  2. junior ex eleitor de gorete15 de maio de 2010 às 15:01

    josenias sejamos coerente,sei que a escolha é democratica,mais o bom senso mostra que apodi tem perdido muito,tem sido prejudicado por não ter um deputado estadual,temos votos para eleger dois,o voto é da sociedade que estar prejudicada,entã vamos nessa vamos eleger o melhor nome de apodi,ser partido nem cores,vou de flaviano,mesmo tendo votado em junior souza e gorte para prefeita,mais não posso negar isse voto ao futuro de apodi.

    ResponderExcluir
  3. flaviano pinheiro,nada de seu gerno,o que foi que esse rapaz fez de bom para o apodi pinheiro,thaw,não bote meu voto na sua conta,pois votarei por debaixo do pano,mesmo que lhe prometa.

    ResponderExcluir
  4. Amigo no apodidebaixodospanos....ESTÃO lhe dando um monte de paulada...como vai aceitar isso ?

    ResponderExcluir