domingo, 16 de maio de 2010

Blog do PC do B modera comentários fortes contra minha pessoa

19 Comentários
Fechar esta janela Ir para formulário de comentário

Anônimo disse...
grande merda ...
Maio 15, 2010 3:14 PM
DEUS NOS LIVRE DE MAS TENTAÇOES disse...
SINCERAMENTE ,ACHO Q VC PIROU ! DEPOIS DE TUDO Q ESSE VELHO NAO FES POR APODI ,DE QUEBRA DEIXOU GORETE MAIS DESASTROSA AINDA ,VC AINDA QUER FASER AGENTE ENGOLIR ESSE CARRASCO ,CORONEL ,IRMAO GEMIO DE GLINGER NOS POUPE !NAO VEJO NINGUEM ALEM DOS BENEFICIADOS Q NAO PASSAM DE MEIA DUSIA PEDINDO SUA VOLTA .PARA COM ESSES COMENTARIOS DESASTROSOS EM NOME DE DEUS .
Maio 16, 2010 2:34 AM

Anônimo disse...
kelps lima e valter alves dou um no outro e não quero volta é duais negaças só anda em apodi para se apresentar e nada mais.
Maio 16, 2010 3:09 AM

Anônimo disse...
LEVI ELES P ADMISTRAR LA EM SUA CASA
Maio 16, 2010 3:38 AM

Anônimo disse...
josenias se supera nas tolices dizer que apodi vai polarizar em torno desses dois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. se ligue que a cor da chita é outra.
Maio 16, 2010 7:01 AM

CLRM disse...
QUEM DÁ CABIMENTO A JOSENIAS? SÓ VOCES. PORQUE SINCERAMENTE, ELE BOTOU ESSA MATERIA RIDICULA NO BLOG DELE E NGM VIU NEM FEZ COMENTÁRIO. AI VOCES COLOCAM AQUI O POVO SÓ FICA SABENDO DAS BESTEIRAS DELE AQUI. ENTENDAM QUE ELE TEM OUTROS OBJETIVOS. SÓ LADAINHA. NO CALENDÁRIO DE JOSENIAS SÓ EXISTE O DIA PRIMEIRO DE ABRIL.
Maio 16, 2010 7:06 AM

Anônimo disse...
grande bosta. um no outro e nao quero volta. eu ainda dou o troco.
Maio 16, 2010 7:07 AM

Anônimo disse...
ELE GANHA PRA DIZER ISSO. BABOSEIRA.
Maio 16, 2010 7:07 AM

Carla M. Silva disse...
Sinto pena desses que se dizem imparciais. Sinto mais pensa desses que são imparciais mas defendem o que é ruim. Uma pessoa sair de casa pra votar nesses dois aí era melhor...num vou nem dizer. Votar nesses dois é crime contra Apodi; Josenias deixe de ser babão que seu presidente não é nenhuma liderança. Só se liderar você e mais 7.
Maio 16, 2010 7:10 AM

Anônimo disse...
a gente é obrigado a ler muita besteira mesmo., fernanda nao publique mais essas marmotas desse josenias ele nao merece confiança. a nao ser que voce tenha mudado de lado. mudou????
Maio 16, 2010 7:11 AM

apodi nao vota em kelps nem em valter alves disse...
josenias é uma figura. figura boa de jogar no lixo.
Maio 16, 2010 7:12 AM

O HOMEM DA CAPA MARROM disse...
HUAUHAUHAHUAAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUHUAHUA. SE SEU EMPREGO DEPENDE DISSO CUIDE EM ARRUMAR VOTOS.
Maio 16, 2010 7:13 AM

Anônimo disse...
voce vai me matar de rir, fazendo cocegas. hahahahaa
Maio 16, 2010 7:13 AM

Anônimo disse...
QUEM RIR POR ÚLRIMO RIR MELHRO.
Maio 16, 2010 7:13 AM

Carla Patrícia disse...
Josenias é da ALA de Pinheiro, lembre-se que ELE estava nas eleições municipais na NOVA GERAÇÃO...MAS, e agora...???:
( X ) Kelps
Maio 16, 2010 7:37 AM

Anônimo disse...
meus deus josenias e eu que tinha você como uma pessoa alfabetizada. pelo que vejo você é mesmo analfabeto e por cima de tudo burro. evangelista e liderança como. se o principal eleitor dele ja abriu com ele que é célio. ele pode liderar você que com qualquer um real é seu lider.
Maio 16, 2010 8:35 AM

Anônimo disse...
tragam o cabresto! tragam tragam o cabresto
Maio 16, 2010 8:45 AM

Anônimo disse...
um cabra desse nao sabe nem o que diz. escove a boca
Maio 16, 2010 10:14 AM

Não sou obrigado a votar nele, até porque além da amizade não existe nada além, por isso os comentários, foram liberados, são fortes, não contra posição política, mas pessoalmente contra minha pessoa, por isso, estou inclinado a tomar uma posição judicial por danos morais, pois entendo que a posição pode e deve ser criticada, mas a pessoa deve ser preservada, afinal de contas, hoje só porque não pertenço mais a determinada facção, sou ruim, e sou tudo isso aí dos comentários postados।

Que me desculpem, mas “eu” como pessoa mereço um pouco de respeito...

3 comentários:

  1. Meu amigo Josenias li esse comentários achei falta de responsabilidade dessas pessoas que não tem o que fazer e fica escrevendo essas besteira,também não sei porque essas pessoas ficam implicando com o que escreve,mas acredito que é porque só você tem coragem de dizer o que é certo.Continue parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Um exemplo essa enquete que vc, estar simulando, não lhe diz respeito, e sim ela foi idealizada pelo Sr. Pinheiro e seus marqueteiros, que tem o estilo de se fazerem de vitimas, para o povo ficar penalizado, eu tendo dó, pois Apodi, por inteiro já conheçe as artimanhas deste politico superado, 'PINHEIRO', por exemplo em uma de suas campanhas atearam fogo em Automóvel tudo programado, e em seguida fizeram uma passeata, discurssos,condenando seus adversários, pregando a 'PAZ', entre os Apodienses, PAZ, que o Sr. Pinheiro nunca de verdade quis para nós do Apodi,podemos citar uma centena de brigas ensaiadas pelo Sr. Pinheiro quando no poder.
    01-Um Exemplo: A briga dele com a Dra. Solange, e a familia Freire, para implantar um poste no patio do Brasilia.
    02-O quiosque do Filho de D. Netinha de Loloia, arrancado a trator, com direto a Bombas e lambada, patrocinado pelo então Prefeito Pinheiro.
    Josenias por favor não recue, poste este comentário.

    ResponderExcluir
  3. Josenias, começo a acreditar na sua imparcialidade, porém para que seu blog, realmente torne-se imparcial, vc publicou, com direeito a fotos material dos precandiodatos a Dep. Est, Kelps, Celiton,Pelé, Walter,Poty Jr., não vi sobre o Prof. Flaviano, por exemplo o Prof. Flaviano, este neste fianl de semana expondo seu projeto na comunidade do Corrego, e seu blog não viu.

    ResponderExcluir