segunda-feira, 31 de maio de 2010

Anônimo critica imaturidade política de “besouro verde”




Anônimo disse...

O nome já diz que o besouro é verde, talvez quando ficar maduro saiba fazer comparações mais adequadas, porque esta daqui, sinceramente, foi um desastre। Ele mesmo mostrou vários eleitos com média de 35 mil votos, perfeitamente alcançáveis por Céliton. Segundo, a citação que ele faz referente ao jornal é algo assim vergonhoso para quem fala de política, pois sabemos que as mudanças são da noite pro dia e ele vem com notícias de FEVEREIRO!!! Quando não havia sido ainda indicado nenhum nome por parte dos partidos. Isso é falta de argumento, é procurar chifres em cabeça de cavalo, é querer tapar o sol com peneiras, sinceramente.

Quanto a votação de 28 mil na cidade de Apodi é utopia crônica। Quando o apodiense Gilberto do PT participou da campanha ele obteve uma votação assombrosa em nossa região, enquanto que acreditou nesta votação e lançou sua candidatura, se não estou enganado, á prefeito desta cidade, e qual foi a sua votação? Uma ninharia de votos, por quê? Porque naquela ocasião todos queriam ver mudanças e aproveitaram a situação para fazer um protesto e eram poucos, muito poucos, que acreditaram em eleger este candidato.

Agora, em 2008, surge uma candidatura despretensiosa e que pouco-a-pouco ganhou notoriedade e chegou muito perto de seu alvo, mas mesmo assim, com toda a euforia da época, não ultrapassou 12 mil votos। E agora, a verdade é que essa fatia vai ser dividida em "n" partes, onde a sua votação nesta cidade, não chegará a alcançar o mesmo índice e somados a estes uma pequena contribuição de outras cidades vizinhas que também tem os seus candidatos.

Quer comparar um candidato ser lançado, com apoio, de um dos mais votados do estado (Robson Farias 70.782 (eleito) - PMN) e de ter como companheiro de dobradinho, o seu filho, Fábio Farias? Céliton vai tirar muitos votos em Apodi, muito mais em Natal e, em cada cidade pólo de Robson Faria, ele alcançar votações surpreendentes. Aguarde, Espere e junte-se a esta campanha, pois ela sim tem base sólida, viável e real.

CÉLITON GIORDANO 2010 - NESSE HÁ REAIS CHANCES DE APODI TER UM REPRESENTANTE NO LEGISLATIVO ESTADUAL.

5 comentários:

  1. O besouro é verde porque é bacurauuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. se há essa chance mostre sua cara que a gente vota seguindo seus concelhos. soh quem defende o nome de celitom em apodi é o povo de simao que eu saiba está com lauro maia. se esse celitom tiver esperando votos de apodi ele vai jahjah ser eleito

    ResponderExcluir
  3. josenias devia era defender kelpes dizer porque ele é bom e talz mais voce só fala em flaviano. como dizem por ai que goreti é a maior cabo eleitoral de flaviano porque sua administraçao tá péssima, voce tambem e o segundo maior puxador de voto pra flaviano. só fala nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso...Celiton esta trabalhando, trabalhando e trabalhando em torno de sua candidatura.

    ResponderExcluir
  5. eu acho eh graça do comentario do besouro verde!

    so tenho 17 anos e sei da tamanha força q Celiton tem!

    so um sego fanatico naum ver isso!

    eu aposto como "Céliton Giordano"
    vai ser eleito, e serar um dos 10 mais votados
    desta eleiçao!

    está aki meu comentario como prova do q eu estou
    dizendo hoje!

    ResponderExcluir