sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vereador Ângelo, diz que não esperava isso da prefeita


Durante o programa Legislativo Forte que terminou agora a pouco, o Vereador Ângelo Suassuna, explicou aos ouvintes as declarações pesadas que fez na última sessão, afirmando que quem não merece confiança é a prefeita Goreti Pinto, que segundo ele foi eleita apenas pra assinar papel, já que quem manda é seu esposo.

Ele disse está decepcionado com a chefe do executivo local, pois rapidamente mudou de idéia a seu respeito, isso porque hoje não faz mais parte de sua base de sustentação na Câmara Municipal।

O Vereador ainda afirmou que lamenta muito que a autoridade maior do nosso município, proceda desta forma, sendo uma condutora de “intrigas”, tentando semear desconfiança entre ele e seu candidato a Deputado, Poti Júnior।

“Disse e repito que quem não merece confiança é ela, que só serve pra assinar papel” reiterou Ângelo Suassuna.

5 comentários:

  1. Senhor Angelo o que você espera do PMDB do Apodi? esse partido meu caro, é especialista em persefuir seus inimigos. Com klinger dominando Apodi, por que você acha que eu, votando em Flaviano fiquei de fora dessa última chamada do estado, sendo a minha vez? Se apronte para levar fogo de agora em diante colegas Angelo. Se quiser permanecer na oposição. fogo, perseguição, são as marcas de klinger e do PMDB de Apodi.

    ResponderExcluir
  2. seria bom que Ângelo procurasse algo de interessante para fazer ao inves de ficar se preocupando com coisas que não tem interesse algum para o município.

    ResponderExcluir
  3. Esse Vereadorzinho Ângelo Suassuna, é um grande interesseiro e oportunista de quinta categoria. Ele deveria explicar a toda a população do município de Apodí, a razão pela qual, deixou e se afastou das hostes do Poder Executivo de Apodí. Una fonte fidedígna da Prefeitura, me confidenciou que ele abandonou Gorete, porque Klinger quebrou um grande compromisso ($$$$$$$$$$) para com a pessou do vereadorzinho Anginho Suassuna.

    ResponderExcluir
  4. angelo,oque passou passou,poremse permanecer defendendo a cidade,opovo,vou votar em voce ao inves de votar em junior lagartixa.parabens angelo pela coragem.

    ResponderExcluir
  5. É triste...

    Vereador é eleito para elaborar projetos e leis para que uma cidade possa crescer e desenvolver. Fico triste pelo vereador Ângelo Suassuna em suas declarações precipitadas, grosseiras e sem nenhum nexo. Ele foi eleito na cidade de Apodi para ajudar o povo e a cidade e não para brigar pelo interesse único e particular de sua "carteira". Estamos diante de dois representantes de poderes públicos e mesmo que haja desavenças políticas, o povo deve ser visto em primeiro lugar. Senhor vereador, lembre-se que seus votos foram conquistados por está junto ao grupo político que lhe favoreu e muito. Aprenda a respeitar a maioria da população apodiense que elegeu uma prefeita que por não pagar o que Vossa Excelência quer, tenta denegrir sua imagem. Ontem estivesse ao lado dela enquanto era cômodo para ti; hoje estás distantes, e amanhã? Onde estarás? Quatro anos passam rápido demais.

    Exigimos respeito ao povo apodiense.

    Filho de Apodi

    ResponderExcluir