terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notícias policiais

Dois jovens ficaram feridos após terem sofrido um acidente no início da manhã desta terça-feira (23), no Km 85 da BR-405, próximo à entrada da Barragem de Santa Cruz, localizada no município de Apodi.

De acordo com a 3ª Companhia de Polícia Militar, Emílio César Leite Fernandes, de 24 anos, e Junian Paiva Cavalcante, de 20 anos, estavam em uma moto (MYQ-2572/Natal-RN) com destino à cidade de Mossoró, quando colidiram com um jumento que atravessava a pista, por volta das 5h da manhã.


Ainda segundo informações da polícia, eles ficaram estendidos na estrada até a chegada de uma viatura da Rádio Patrulha, que os conduziu até o hospital. Segundo a 3ª Cia de Polícia, como as vítimas estavam de capacete no momento do acidente, os ferimentos não foram graves e ambos não correm risco de morrer.

...

Um homicídio registrado na zona rural de Apodi, Natal, deixou como vítima um homem identificado como José Hilton de Souza Silva, de 36 anos, na noite de ontem (22).


De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, o crime se deu por volta das 21h, no Sítio Traíras, onde a vítima morava. Populares informaram que três homens desconhecidos se aproximaram do homem e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida.


Segundo a polícia, José Hilton não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito no local. Populares também relataram que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte nos últimos dias, desde quando roubaram animais do seu sítio.

Até esta manhã, nenhum suspeito havia sido localizado. A Delegacia de Polícia Civil do município irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário