sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Confesso que estou preocupado...



Quando lancei a enquete acima, confesso que não tinha malicia alguma, até porque é uma enquete aberta como qualquer outra e todo mundo pode votar de forma democrática.

Agora faltando 10 dias para o fim da mesma começo a me preocupar, não com o resultado, mas com a consolidação do fato colocado em destaque para analise dos nossos internautas.

Fiquei pensando, vai que a prefeita resolve de fato exonerar seu esposo e aí? Será que vai dá pra ela tocar a direção do nosso município sem a ajuda do seu esposo e chefe de gabinete?

Gente, estou mesmo preocupado! É sério, não sei por que não pensei nisso antes de iniciar esta enquete, mas já que só faltam 10 dias, por favor ajude Apodi, vote!

2 comentários:

  1. Isso só mostra Josenias, o asco que os apodienses tem dele.

    ResponderExcluir
  2. aincapacidade de gerenciar o municipio,e afalta de pulso da minha prefeita,lhes deixa de mão atadas,pois,nesmo sendo desastre administrativo de nosso municipio ,o mesmo aconteceria sem klinger?desastre esse para o povo,pois para eles fica a interrogação,é desastre???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????interrogação

    ResponderExcluir