sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parabéns para você...


A Maternidade Claudina Pinto em Apodi vive um dos seus maiores dramas desde a sua fundação, isso em detrimento da inadimplência para com os funcionários que está chegando aos quatro meses.

Ora, gente se no ano passado foi aprovado crédito de 100 mil reais para parte operacional da APAMI e agora mais 720 mil em parcelas de 60 mil, porque estes funcionários estão sem receber? Pra onde está indo este dinheiro, ora bolas?

É uma situação revoltante, lastimável desse governo de Goreti e Klinger Pinto, que quer tomar conta de tudo, no entanto não faz nada de bom por nossa cidade. Estou cansado de ser bonzinho e usar meias palavras para definir tanta mazela proporcionada por este “império pinto”, e esta minha indignação é porque já fui vitima disso, não na Maternidade claro, até porque não tenho ninguém conhecido que lá trabalha, mas em outra empresa, e sei que ninguém agüenta isso gente.

E este gerenciador da Maternidade será que nada faz? Vai esperar até quando pra resolver este problema? Vai esperar que os funcionários justamente cruzem os braços e deixem nossos filhos morrer?

Ah, pelo amor de Deus gente, carnaval é bom, apesar de não gostar nunca critiquei a realização do mesmo, nem nessa e nem em outras administrações, no entanto dá festas enquanto o povo perece, é a coisa mais repudiável aos meus olhos.

Sei que quando lerem esta matérias vão a rádios os outros Blog´s manipulados e dirão que tudo será resolvido, talvez até digam que segunda-feira próxima esteja tudo resolvido. Mas o que é fato é que este fim de semana os funcionários da APAMI vão passar mais dois dias sem o seu mísero salário, tendo que passar privações por conta de outros que só pensam em ser “grandes” usando os menores como degraus. E tenho dito!

2 comentários:

  1. Josenias, fico feliz por seu blog esta de volta com maior numero de postagens. Mas josenias, sobre esse assunto fico preocupado com os veresdores, princiaplmente o preside nte daquela casa.

    Já havia sido liberado 100 mil para parte funcional, agora os vereadores liberam amis 720 mil sem fazer uma devassa na maternidade. Aho irresponsável, no mínimo.

    "Não quero acreditar que O presidente da câmara ja está de conchavo com o prefeito. Seria péssimo e feio para ele, liberar 720 mil de mão beijada? Sinseramente".

    Ainda não confio nesse rapaz, sabe, espere que ele continue trabalhando direito. Já fiz uns pouco de comentário desses no blog dos vereadores só para ver se ele dava alguma satisfação, mas até agora, nenhum foi sequer publicado, o que me deixa mais preocupado ainda.

    Responda as minha indagações Senhor João Evangelista. Você preside o poder do povo.

    ResponderExcluir
  2. que lavanderia...................

    ResponderExcluir