sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E o ano começou assim na PMA...



2010 não começou bem para vários apoiadores da prefeita Goreti Silveira।Gratificações, carros alugados, cargos comissionados, casas alugadas, horas-extras, enfim, tudo o que foi usado como incentivo em 2008 agora começa a falhar e a mudar a vida de um monte de gente.Esse é o grande problema de não votar em projetos, mas em troca de favores.Quando votamos por um bem maior, comum e de relevância para o município, todos ganham no final, mas quando nossos votos são em troca de benefícios pessoais, uma hora ou outra vai acabar.Se bem que muitos acreditavam que iria durar pelo menos os 4 anos de governo, mas não durou nem um ano completo.De início, o prefeito Klinger alegou que as finanças municipais estavam em baixa e que tinha que organizar a casa, e demorou uns 3 meses para honrar alguns compromissos.


A grande maioria dos carros alugados, dos cargos comissionados, das casas alugadas só começaram a vigorar em março de 2009, e mal chegaram ao final do ano, já foram cortados.
Klinger visitou vários de seus eleitores agora no início do ano para avisar: “Amigo, o contrato do seu carro (da sua casa, ou o seu emprego...) vai ser cancelado por dois ou três meses, e quando chegar em março ou abril voltaremos a sentar e ver como as coisas ficaram." - setenciou o prefeito.Quem recebia o ultimato não tinha nada a fazer, a não ser aceitar e esperar.Mas não se preocupem não, em 2012 vai ter eleição novamente, eles vão precisar de vocês para continuar no poder (de fazer isso com o povo), você vai ser novamente convocado, vai ouvir umas promessas simples e vai cair novamente na landainha, vai dançar a lambada, se iludir que o Apodi vai crescer, vai votar, receber algo por alguns meses, e novamente a visita do prefeito cancelando os contratos, e o ciclo continua. Afinal, eles sabem disso melhor do que vocês, e não é atoa que continuam a fazer e a sempre receber seus votos em troca.

Nota do blog: Quer exemplo maior de corte de gastos do que a Coluna Canindé Queiroz com Luiz Juetê do dia 06/01/10?
A diferença é que alguns tem meios para se rebelar, outros apenas o voto.

Fonte: Apodibaixodopano.

2 comentários:

  1. AI!!! NÃO CORTE ESSA NOTINHA NÃO,ME DÊ, TÔ DESEMPREGADO, aPODI NÃO DESENVOLVE, TÔ PRECISANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. SIM, QUER DIZER QUE A GAZETA LASCOU LENHA NO PREFEITO POR QUE CORTARAM AQUELA MENSALIDADE PARA A GAZETA LOUVAR ESSA ADMINISTRAÇÃO SEMANALMENTE. TÁ EXPLICADO.

    ResponderExcluir