sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jovem tenta matar tio aposentado com golpes de foice

O jovem Madson Michael de Freitas, de 21 anos, está foragido desde ontem à tarde, após tentar matar o tio, o aposentado Manoel Freire Lucena, de 55 anos, com golpes de foice। O fato aconteceu no sítio São Lorencinho, na Zona Rural de Felipe Guerra.

De acordo com a polícia local, a confusão começou por volta das 17h। Segundo relato de testemunhas à polícia, Madson estava tentando bater na mãe com um objeto semelhante a um pé de cabra. Ao ver a cena, o tio tentou impedir a agressão. Nervoso, Madson então pegou a foice e desferiu um golpes contra Manoel, atingindo-o no calcanhar.

Ferido, o aposentado foi socorrido para o hospital de Felipe Guerra e em seguida conduzido às pressas para Mossoró. Logo após o crime, Madson fugiu. Policiais Militares do Grupo Tático Operacional foram acionados e fizeram várias diligências pelo local em busca dos suspeitos, mas sem êxito.

Um comentário:

  1. caro Josenias,fikei muito triste, c/ esse coso mas nao posso fazer nada queria muito q/ a justiça fize algo p/q ele coitado nao tem niguim por ele belo irmao a suposta irmar e contra ele, e nao tem nigue que fale por ele tenho muita dor dele sei q/ esse caso vai fika ipone espero q/ ajustiça seja feita...

    ResponderExcluir