sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano novo, problemas velhos...



Parece que ano novo, ou seja, 2010, vai continuar como terminou 2009, com muitos problemas para a população do Distrito de Soledade, que sofre o cumprimento de promessas dos atuais gestores do nosso município.

Soledade continua quase sem nenhum atendimento médico, isso porque o médico que deveria atender no posto de saúde local, que está às ruínas, que também foi promessa de campanha, aparece aqui acolá, ou seja, um dia, oito não pra ser mais exato, sem exagerar.

Outro problema é o dia água que atormenta a comunidade de uma ponta a outra, essa eu lembro bem, era uma das maiores bandeiras de Goreti, quando candidata, ao discursar no pátio da comunidade.

Falta saúde, falta água, ah, falta coveiro, até hoje não consegui saber quem recebe, e não exerce a função, é triste, mas é a verdade, nua e crua.

Outra coisa que não poderia deixar de citar é a questão da pavimentação das ruas, pois imaginem vocês, de onde sai toda pedra para calçamentos na região, as ruas ainda são de barro, causando um lameiro imenso agora durante as chuvas, é inadmissível.

Tomara que este ano, seja diferente do primeiro ano, pois até agora a única realização de Goreti em toda Chapada, foi a reforma de um cemitério, isso depois de mais de “15” matérias nesse espaço virtual. Tadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário