segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Exclusivo: Bolsistas estão a 2 meses sem receber repasse da PMA




A Câmara Municipal de Apodi aprovou em plenário no ano passado, certa quantidade de bolsas que está sendo oferecidas à jovens de Apodi, para custeio de cursos, faculdades entre outros fins.

Até aí, tudo bem, nada de anormal que as bolsas tenham privilegiado, em sua maioria filhos de correligionários da prefeita, isso é de praxe em nossa cidade, não é de agora, só que uma fonte fidedigna, nos revelou agora, a pouco, ou seja, a notícia é quente mesmo, de que o repasse de novembro e dezembro ainda não foi feito aos jovens contemplados.

A nossa fonte que é mui chegada a prefeita Goreti Pinto, nos informou ainda que estes jovens estão sendo tratados mal, a todo instante pelo setor financeiro da poderosa da PMA, por irem diversas as vezes pegar o valor e não está disponível, mesmo que o mesmo tendo sido repassado a PMA.

Perguntei a minha fonte se a mesma sabia afirmar porque o dinheiro não estava chegando aos bolsistas, no entanto a mesma afirmou que o dinheiro veio, mas acha que o mesmo foi utilizado para outros fins, é apenas uma suposição da mesma.

Continuei e perguntei por que, os jovens ainda não procuraram a grande imprensa para denunciar tal descaso, foi quando ouvi da minha fonte, repito, ligadíssima a prefeita, que os jovens jamais iriam denunciar, primeiro pelo fato de serem em sua maioria pessoas ligadas ao sistema, e depois temem que as bolsas não sejam renovadas para 2010.

2 comentários:

  1. Impressionante como o povo de Apodi gosta de apanhar desses gestores do PMDB, é impressionante como são incapazes de dar o troco nas eleições, impressionante como são mazoquista, impressionante como são incapazes de na época de uma eleição pegar a grana que recebem por voto vendido e ao chegar na urna, não conseguem votoar no que é melhor para Apodi. O povinho mediocre para gostar de sofrer esse do Apodi.

    ResponderExcluir
  2. Faculdade particular faz quem pode,a prefeitura não tem direito de pagar faculdade particular de ninguem.Pague vc Josenias.

    ResponderExcluir