segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma saúde doente


Recebi na última sexta-feira uma informação que me deixou muito, mas muito preocupado com a nossa Maternidade Claudina Pinto, onde uma fonte me informou de uma jovem senhora que teve que ser levada a Mossoró, isso pó volta de 1h da manhã por não haver médico para fazer o parto da mesma.

Será que iremos voltar no tempo gente? Será que nossas futuras mamães terão que ir pra outra cidade para ganhar nenê? A direção da Maternidade é responsável por isso, e eu quero acreditar que isso não vai acontecer novamente, até porque seria um retrocesso no tempo, aliás, para pior.

Não tenho nada contra e nem a favor de alguns metros de piche colocados nas ruas de minha querida Apodi, no entanto entendo sem nenhum proselitismo político que as nossas grávidas são muito, mais importantes que outra coisa qualquer. E tenho dito! Que gostem ou não é a verdade.

3 comentários:

  1. JOSENIAS esse é o governo DAS MULHERES,DAS MAÊS,que tanto voram elogiadas em palanques?faça desta uma arvore de natal?a arvore do sr. todo poderoso,a arvore que tenta junto a musicas ,simplesmente enganar o povo,a mim só enganaram essa vez. tjhaw.

    ResponderExcluir
  2. Funcionaria de prefeitura16 de dezembro de 2009 às 17:27

    Tbm estou decepcionada com a atual gestão, onde votei na mesma.Um ano se passou e p mim, nada de concreto e nem os compromissos realizados.Pena q confie e nada feito.Será q vai continuar assim os 3 anos? misericordia!
    Não voto mais e nem minha familia.

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUANDO JOÃO DE BOBOSO VAI CONTINUA GERENCIANDO UMA ENTIDADE TÃO RESPEITADA PELO O POVO DE APODI E O QUE SE COMENTA O QUE ESTA ACONTECENTO DENTRO DAS DEPENDENCIAS DA MATERNIDADE É PREOCUPANTE,MAS ESPERA O QUE DE UMA PREFEITA QUE SE QUER SABE O QUE É ADMINISTRAR,POIS NÃO O FAZ NA PREFEITURA,ENTÃO TANTO FAZ PARA ELA,FALANDO EM SAÚDE ALGUEM DE APODI SABE O PARADEIRO DO SECRETARIO DE SAÚDE DE APODI O SENHOR IVANILDO ELE ESTA MORANDO EM APODI.

    ResponderExcluir