sábado, 19 de dezembro de 2009

O Blog e o dinheiro...


Recebi esta semana vários comentários, criticando pessoalmente minha pessoa, fazendo julgamento, enfim coisas de praxe neste meu querido e idolatrado Apodi, de politiquice e politiqueiros.

Primeiro entendo que estas pessoas que fazem estes comentários são pessoas, de QI insuficiente, porque se raciocinassem poderiam analisar as seguintes situações:

1º - Não preciso me vender a ninguém até porque se quisesse fazer isso teria feito durante a campanha, no entanto trabalhei por acreditar no projeto político do qual foi locutor de palanque, uma experiência nova, isso sem receber um único centavo, desafio a alguém a dizer que me pagou algo, mesmo tendo uma proposta “rentável” ao meu dispor।

2º - Quanto a minha postura crítica com relação à administração municipal atual, ela é minha e só minha, pois constitucionalmente a lei me permite claro que responsabilidade, como venho fazendo, isso sem ter nada contra a pessoa de Goreti, mas sim contra alguns desmandos da atual gestão।

3º - Qualquer um em sã consciência, e tendo um pouco de alto estima, não se venderia, pois este termo é digno de pessoas que não tem um pouco de intelectualismo, e por isso são “macacos de políticos”, pulando de galho em galho, isso em busca de um emprego, ou seja, não sabem fazer outra coisa a não ser “mamar” na mãe PMA।

4º - Seria inércia de minha parte dizer, “dessa água não beberei”, no entanto, tenho meu trabalho que é digno por demais, tenho minha profissão, que nela posso não ser o melhor, no entanto me esforço para fazer a coisa certa, e jamais me esquecei quando um certo “senhor” me ligou me ameaçando processar, isso logo nos primeiros dias de uma certa administração।

5º - Vale ainda salientar que esta ferramenta comunicativa, de forma leiga, confesso, para externar minha opinião sobre vários assuntos, que graças a Deus tem contribuído muito para o crescimento das lutas locais, isso independente de cor partidária, como tenho postado matérias de todos as bandeiras, claro que tenho minha ideologia política, assim como todos, pois isso é normal, e porque não dizer, está no sangue do apodiense nato।

Por fim enfatizo que não preciso me vender para ser reconhecido, e nem o quero, no entanto àqueles que pensam que com críticas infundadas e sem nexo, pensam que irão me desestimular (tadinhos), pois tenho minha alta estima própria, e digo mais: Os incomodados que se mudem.
Ah, ía me esquecendo. Posso não ser o Globo, mas estou bem no IBOPE...

8 comentários:

  1. josenias gosto do seu profissionalismo,a se alguna outros fosse imparcias o quanto voce o é.parabens sou bacurau,porem gosto de voce e do seu trabalho,esta pessimo tem que falar,acertou tem que aplaidir,agora acertou aonde?

    ResponderExcluir
  2. sinceramente,mesmo tendo votado na prefeita admiro quatro blog de apodi:apodi baixo do pano.josenias,o militar e o blog do AD,não vejo melhores independencias de opinio~es que esses e profissionalismo,lógico com seriedade.

    ResponderExcluir
  3. josenias voce é digno de ser jornalista,poisquem escreve a sua propria história,é um cidadão digno,de carater,o grande problema é que o calo da verdade,produzido pelo sapato de marca JOSENIAS,marca classe A, dói.voce é pobre e exemplar,equanto outros são ricos e nãodão bons exemplos, o futuro dirá quem esta correto,parabens a voce.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!Parabéns!!!
    tiro o chapéu p vc de todo coração.
    vc é muito inteligente e educado.Bjão!

    ResponderExcluir
  5. goretista decepcionado20 de dezembro de 2009 às 15:39

    jác os PAPAGAIZINHOS da radios tal piu piu(2) e radio quem diria(1),estão decepcionando e acabando com tudo citado por voce josenias,espero realmente que continue sendo exemplo e postura digna cidadã.gostoria de parabeniza lo pela sua historia,aquele que voce mesmo contrói e é dono dos seus passos,pois ao contrario ,paparaguaiu é tristeza.

    ResponderExcluir
  6. ao blog do josenias o meu apoio em todos os angulos,pois de homem ao profissional que o é,tenha a minha solidariedade,a se outros que se tornaram mercadorias humanas,fossem pelo menos meio josenias.

    ResponderExcluir
  7. Josenias! Pense nisso: Só se atira pedra em árvore que produz bons frutos. Acho que você e qualquer cidadão tem não só o direito, mas também o dever de se posicionar politicamente. Entretanto quem escolhe o ofício de informar às pessoas através de qualquer veículo de informação deve fazê-lo com imparcialidade. Você cumpre muito bem os dois papéis. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Vá enganar outro,pois a mim,vc não engana,vc sabe do que tou falando.

    ResponderExcluir