sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Empresário faz lançamento de equipes








Adriano Trôvo, gerente da empresa Refrigerante Forró e da Água Mineral Lajedo, realizou na noite desta quinta-feira, 03 na AABB, no salão de eventos a apresentação das duas equipes de futsal que levam os nomes das duas marcas.

O empresário fez uma longa palestra aos atletas falando do seu amor por Apodi, pelo esporte e importância de um incentivo como este que as duas empresas estão oferecendo, sendo apoio financeiro e logístico a todos os atletas inseridos।

O responsável pelos jovens valores do futsal local é o professor keiber Roberto, professor de educação física, o ex-secretário de esportes falou com entusiasmo do apoio recebido das empresas, destacando que empenho por parte dele e dos atletas é o que não vai faltar para representar as marcas apodienses, onde quer que vá।

Quem também esteve presente ao evento foi o atual secretário de esportes Jairo Cesar, que falou inicialmente da responsabilidade dos atletas de carregarem no peito esta marca, pois segundo ele é uma marca que já está em três estados e que tende a crescer ainda mais।

Continuando ele colocou sua secretaria a disposição para ajudar naquilo que for possível, dando respaldo ao que for necessário, falando de parceria entre o Poder Público e empresário, o que segundo ele deve dá certo e trazer muitos frutos, propondo, aliás, pegando todos de surpresa a realização da Copa Oeste de Futsal Forró, uma parceria entre empresa e PMA।

Ao fim do evento Adriano, Keiber e Jairo fizeram a entrega do material de treino e de jogo aos atletas, que foram representados na fala do atleta Élison: “Estamos muito felizes pelo apoio e confiança recebidos, por isso queremos honrar esta camisa, onde quer que estejamos tudo isso em prol do crescimento do nome de nossa cidade” finalizou o atleta.

3 comentários:

  1. Meu amigo Josenias se possivel publique essa materia.Ismael Simao. a foto copie no Blog Apodi+Voce.

    Apodiense Fará Intercambio Cultural Universitário na Inglaterra e África

    Uma parceria da Escola Internacional para Instrutores de Desenvolvimento, em parceria com o movimento HUMANA PEOPLE TO PEOPLE (PESSOAS PARA AS PESSOAS), vai garantir a jovem apodiense Miriam Gurgel, um intercâmbio cultural universitário, visando desenvolver as relações internacionais, onde haverá uma troca de experiências em varias áreas. O objetivo do curso é reunir pessoas do mundo inteiro para compartilhar conhecimentos e experiências culturais, independentemente de idade, cultura e conhecimentos acadêmicos. Além das atividades acadêmicas e educativas da escola as experiências vivenciadas no dia-a-dia com os demais alunos compõem a finalidade do curso.
    O intercambio tem duração de no mínimo 14 meses dividido em três etapas: a primeira etapa com duração de seis meses na Inglaterra, no qual cada aluno será instruído e preparado de diferentes maneiras para seu trabalho como um Instrutor de Desenvolvimento. Neste período o aluno aprende Inglês acadêmico, História Geografia e cultura mundial, principalmente África e Índia; Curso de Primeiros Socorros; Musica; Religião, tolerância e fundamentalismo; Curso para solucionar conflitos; Literalização das mulheres, entre outros a fim de desenvolver projetos que serão realizados em algum país da África ou da Ásia em parceria com a Federação Internacional da HUMANA PEOPLE TO PEOPLE.
    Durante a segunda fase do curso que terá duração de seis meses. Na ultima fase, o Instrutor irá para a Dinamarca por dois meses para preparar outros IDs que poderá continuar o projeto de desenvolvimento pelo mundo. No final do curso cada aluno recebe um diploma com as notas que obteve durante o curso. Mais de 6.000 pessoas tem sido treinada pelas 12 escolas do CICD ao redor do mundo alem disso, mais de 2.5 milhões de pessoas são beneficiadas diretamente através do trabalho de Humana People To People.
    No momento somente duas pessoas do Rio grande do Norte irão participar do intercambio que terá inicio em 15/04/2010 até 15/10/2011 que inclusive será a apodiense, Miriam Gurgel.
    Para participar do intercambio foi necessário preencher um formulário com dados pessoais juntamente com meu currículo para uma das pessoas da escola responsáveis pela formação do time de instrutores e esperar para que a escola avaliasse meus dados, daí foram marcadas duas entrevistas por telefone com dois professores do CICD. Apesar disso, a escola parece não ter um processo de seleção especifica, onde se procura somente qualificações formais em uma entrevista, onde o candidato deva mostrar uma determinada maneira de pensar, é necessário principalmente mostrar interesse pelo curso e a necessidade do desenvolvimento dos povos.

    ResponderExcluir
  2. jairo,por não ter dinheiro e ou autonomia em suasecretaria,tenta pegar carona em tudo,coitado secretario adjunto.

    ResponderExcluir
  3. O que que esse Keiber está fazendo ai, ainda tem coragem de falar de esporte, juventude , se passou por esta secretaria e aunica coisa que esse rapaz implantou na sua gestao foi fazer fuxico, disso ele entende do resto nada , sai dai cara de pau.

    ResponderExcluir