quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Convite



O prefeito Edson Melo tem a honra de convidarVossa Excelência para prestigiar o primeiro festival da castanha e a festa de 56 anos de emancipação política do município que acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro.

Com a realização do festival da castanha o município vai poder resgatar a importância econômica e cultural da cajucultura, uma das três mais importantes linhas de exportação do Rio Grande do Norte।

Dentro da programação alusiva acontecerão atividades esportivas, celebração religiosa, inaugurações, festival e show de novos talentos, encontro de bandas, desfile cívico, amostra de artesanatos, show pirotécnico, shows musicais, entre outras atrações estão previstas na programação da festa. O evento promete atrair um publico de mais de 20 mil pessoas durante os dois dias de festa.

Um comentário:

  1. Prezado jornalista Josenias Freitas pessoa bacana que admiro, no momento em que o parabenizo pelo seu trabalho, seja no rádio, no blog e etc. aproveitando gostaria de convidá-lo a visitar o humilde blog EM DIA COM OS FATOS cujo link é WWW.emdiacomosfatos.blogspot.com , tem apenas três meses no ar.
    Desde já meus sinceros agradecimentos e um forte abraço.
    Erinaldo Silva – Felipe Guerra - RN

    ResponderExcluir