Durante o programa pauta aberta nesta segunda-feira 17, na FM Lagoa em no Distrito de Soledade, o vereador Gilvan Alves (PTdoB), debateu junto aos ouvintes, o perigo das oligarquias políticas que perdura no Brasil, em especial no Rio Grande do Norte.
Ele frisou que é hora de mudar essa questão a partir das próximas eleições, deixar de eleger filhos de políticos para cargos que representam o RN em Brasília/DF, defendendo um projeto de lei de autoria popular, que ponha fim a reeleição para todos os cargos eletivos, executivo e legislativo em todas as esferas.
“Política não é profissão, cada um se eleito uma vez, deveria não disputar mais esse cargo, a população deveria julgar em outra esfera”, frisou o vereador.
O parlamentar ainda frisou que essa questão da reeleição, é ruim pois premia pessoas de má índole que querem se aproveitar e fazer do mandato, uma profissão, defendendo o fim da reeleição de forma geral.
Concordo plenamente com o nobre Vereador Gilvan. Cargos políticos NÃO SÃO CARGOS VITALÍCIOS!!!Parabéns Gilvan,você realmente representa O POVO!!
ResponderExcluir