quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Funcionárias da Central do Cidadão em Apodi acusam direção de serem vítimas de “perseguição política”, gerente refuta afirmação

Quatro funcionárias da Central do Cidadão de Apodi, estiveram na manhã desta quinta-feira 06, presentes a sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi, acusando a direção de órgão de “perseguição política”, segundo elas por não terem votado no prefeito, candidato a reeleição nas eleições de domingo passado.

Elas são funcionárias efetivas do estado, e prestavam serviço no órgão com função gratificada, tinham uma remuneração extra, eram cedidas pelos seus órgãos de origem.

O gerente da Central do Cidadão Luis Rego explicou que o fato ocorrido é normal, e que independe dele enquanto administrador do órgão, pois os nomes foram solicitados diretamente de Natal, e a ele enquanto hierarquia coube cumprir apenas ordens.

“Fizemos apenas o que está dentro de nossa responsabilidade, cumprimos ordem, isso é normal dentro de repartições públicas, cargos comissionados estão sujeitos a essa questão”, afirmou.

9 comentários:

  1. É muito cocoricó. Cargo comissionado não tem estabilidade, mas instabilidade. Se não houvesse a tal gratificação, essa gente de nada reclamaria neste caso. Mas, como há uns trocados em jogo, tome cacarejo.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que tantos anos após o coronelismo ainda exista perseguição política. Eu não sabia que todos ali são cargos de confiança. Mas, infelizmente, não votaram no chefão, mandou corta-las pernas, digo,a gratificação de função.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para tira mesmo olha se o prefeito glinge vai deixa algum bicudo ter vez na prefeitura ja tão saindo tarde

      Excluir
  3. cospio no prato que comeu foro ainda fica atrais de ajuda quando alan assumi elas pede para volta bem feito chupa bacural

    ResponderExcluir
  4. Passaram todo o mandato de Flaviano chamando ele de perseguidor, sem ser, se ele tá perseguindo, agora tem mais é que perseguir mesmo pra fazer valer o nome.

    ResponderExcluir
  5. Sempre a mesma coisa tem gente querendo aparecer

    ResponderExcluir
  6. PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!!!
    É abuso de PODER, para impor e silenciar o SERVIDOR PÚBLICO que não COMPACTUA com sistema opressor e com politicagem.
    A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, é característica de GESTORES DESQUALIFICADOS, FRACOS, INSEGUROS E SEM LIDERANÇAS.
    A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA;É uma forma COVARDE de se manipular e pressionar os servidores.
    Sendo remoção ou transferência é um jeito velado de se perseguir. São MEDIDAS PUNITIVAS E CRIMINOSAS DOS " AMIGOS DO PODER"!!!
    NINGUÉM É SUPERIOR NUM CONTEXTO EM QUE FAZEMOS PARTE DE UMA MESMA ESPÉCIE.
    Precisamos aprender mais sobre o respeito mútuo.
    A tempestade passa e o sol há de brilhar mais uma vez.
    E nós SERVIDORES PÚBLICOS, organizados em nossas entidades de classes, precisamos URGENTEMENTE DERROTAR A DITADURA REINANTE(em pleno século XXI), e banir as perseguições COVARDES que ainda hoje são PRATICADAS NO SERVIÇO PÚBLICO!!!
    MARIA MADALENA NUNES GALVÃO - SERVIDORA PÚBLICA ESTADUAL - CENTRAL DO CIDADÃO DE APODI/RN, FUI ENCAMINHADA PARA TRABALHAR NA CENTRAL DO CIDADÃO P MÉRITOS PRÓPRIOS, POR ZELO, DEDICAÇÃO, RESPEITO E RESPONSABILIDADE E RESPEITO COM O SERVIÇO PÚBLICO.
    NÃO DEVO NENHUM FAVOR POLÍTICO, POR ESTÁ EXERCENDO MINHA FUNÇÃO NA CENTRAL DO CIDADÃO!!


    ResponderExcluir
  7. E tem mesmo que aparecer, ficar por baixo do pano e encobrir a realidade? Denunciar e acabar com o voto de cabresto.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, A ESSAS HONRADAS SENHORAS, QUE TIVERAM A CORAGEM DE DECLARAR E OPTAR PELA DEMOCRACIA.
    QUE LUTAM PELA LIBERDADE E CONSCIÊNCIA O SEU VOTO.
    SAIAM DA CENTRAL DO CIDADÃO DE CABEÇAS ERGUIDAS.
    VOCÊS SÃO EXCELENTE FUNCIONÁRIAS, QUE EXERCEM SUAS FUNÇÕES COM DEDICAÇÃO, PRESTEZA E RESPEITO. A CENTRAL DE APODI, SÓ PERDE COM A SAÍDA DAS SENHORAS, QUE SEMPRE SE DEDICAM AO SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE!!!
    CONHEÇO O TRABALHO DE CADA UMA DAS SENHORAS, PORQUE JÁ FUI DIVERSAS VEZES ATENDIDAS PELAS SENHORAS!!!
    SÃO SENHORAS DIGNAS DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO!!!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir