sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mãe de aluno da Escola Francisco Targino da Costa em Soledade, faz desabafo diante de problemas da unidade de ensino

Clique na imagem para ampliar!

6 comentários:

  1. Francamente. É muita vontade de reclamar e pouca vontade de ajudar. Qual o custo para cada aluno levar o seu próprio copo?
    É essa a reclamação e são esses os problemas? Falta de copos? Paciência.
    Quero saber se há professores, se os professores comparecem à escola, se os professores ensinam, se há carteiras para os alunos, se há material escolar, se os alunos assistem às aulas, se os alunos aprendem, se os professores recebem seus salários em dia...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, essa mãe não tem nome? Segundo, ela foi se informar da direção da escola porque a mesma não autoriza pegar copos na cozinha. Acho que primeiro tinha que ter profissionalismo antes de publicar essa matéria. Blogueiro sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. É triste quando vamos procurar alguma novidade no noticiário em blogs da nossa cidade e deparamos com tamanha bobagem, sei que todos os alunos merecem não só um copo, mas a educação de qualidade, se não estou enganado e a segunda vez que vejo essa reportagem, eu trabalho em uma escola,tem copos mas os alunos levam copos nas mochilas para se prevenir,orientados pelos pais ou seja os pais aqui dão bons exemplos.

    ResponderExcluir
  4. Porque essa Mãe não assinou..

    ResponderExcluir
  5. A senhora mãe já tomou conhecimento a respeito dessa decisão da diretora, pq ela proibiu seu filho de pegar copos na cozinha. Foi pelo simple fato deles estarem pegando os copos e levando para o banheiro, muitas vezes até botando dentro dos vasos sanitários. Por esse e outros motivos pensando na saúde dos próprios alunos que foi decidido cada um trazer seu copo de casa. Desde já quero deixa bem claro ñ sou funcionaria dessa escola, mas tenho contato com pessoal de lá e como conheço muito bem o comportamento e atitude de alguns alunos que tive a liberdade de fazer este comentário. Valeu!

    ResponderExcluir