sábado, 15 de outubro de 2016

Membros da FALS se reúnem na sede do Museu em Soledade

A diretoria da FALS – Fundação dos Amigos de Soledade, se reuniu na tarde deste sábado 15, na sede do Museu no Distrito de Soledade onde juntos discutiram assuntos condizentes a Fundação e comunidades de Chapada do Apodi.

O presidente Claudio Sena, iniciou a reunião falando dos pontos enumerados para discussão, indagando se algum membro teria algo a acrescentar.

O primeiro ponto abordado foi a questão do reconhecimento da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade como Utilidade Pública estadual, que foi feita junto ao Deputado Kelps Lima, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Estou muito feliz por essa vitória da nossa Fundação”, comentou o presidente.

Outro ponto discutido, foi a busca de penas pecuniárias junto ao Fórum de Justiça de Apodi, a fim de realizar melhorias na sede do Museu e nas áreas preservadas do Lajedo de Soledade.

Sobre o projeto mais cultura, o presidente informou que existem recursos no projeto, informando que deverão ser usados em reformas nas áreas, e na parte estrutural do Museu.

Foi apresentado o projeto de um programa Radiofônico na FM Lagoa, denominado, MOMENTO FALS, as terças feiras ao meio dia, apresentado pela diretoria, ficando apenas pendente o fechamento com a nova direção da emissora.

Um comentário:

  1. Amarildo Martins Tavares16 de outubro de 2016 às 16:17

    Vamos ao reconhecimento federal,pode contar com a ajuda do Dep Federal Beto Rosado.

    ResponderExcluir