sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Governo do Estado realiza 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público em outubro

Tradicionalmente no mês de outubro, em alusão ao Dia do Servidor Público – celebrado no dia 28, uma série de atividades são programadas pelo Governo do Estado em homenagem aos servidores. Entre elas, a Corrida e Caminhada do Servidor Público do Rio Grande do Norte, iniciativa da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em consonância com o Programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST). 

Em 2016, o evento chega a sua quarta edição e será realizado no dia 08 de outubro. A largada será às 16h, no Centro Administrativo, para os corredores e 10 minutos após para os participantes da Caminhada. 

Todas as normas da 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público estão contidas no regulamento, disponibilizado nesta sexta-feira (16), no site www.escoladegoverno.rn.gov.br. As inscrições para os interessados iniciam no dia 26 de setembro e serão presenciais, mediante entrega de lata de leite em pó.

Poderão se inscrever servidores públicos efetivos em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados e outros contratados em regimes diferenciados. Serão disponibilizadas 800 vagas para a Corrida, sendo 500 destinadas aos servidores públicos, preferencialmente da esfera estadual; e 300 concedidas para a comunidade (não servidores). Os interessados precisam também ser maiores de 18 anos e estarem física e psicologicamente aptos a participar da competição. Para a Caminhada, serão disponibilizadas 200 vagas.

Os objetivos da 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público são incentivar o intercâmbio desportivo entre os servidores públicos do RN; fomentar a prática do esporte, visando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental do servidor; além de contribuir para a formação de uma filosofia esportiva baseada na sua importância social, educacional, cultural e econômica.

Informações adicionais pelo telefone: (84) 3232-1490.

Nenhum comentário:

Postar um comentário