quinta-feira, 22 de setembro de 2016

“A rejeição da gestão, mostra o sentimento popular”, afirma vereador Ângelo de Dagmar

Fazendo uso do grande expediente nesta quinta-feira 22, o vereador Ângelo de Dagmar (SD), iniciou sua fala citando as visitas a bairros e comunidades rurais, ressaltando que nestas visitas é notório o abandono do poder público, salientando a questão da iluminação pública, que o povo paga por ele, mas infelizmente não tem, pois, as ruas estão as escuras.

Outro ponto debatido pelo vereador foi a recuperação de vias que estão esburacadas, e necessitando de reparo, fazendo menção a uma rua localizada próxima a creche do Caic, que está totalmente esburacada.

O vereador afirmou que a mais de um ano vem cobrando da gestão a recuperação de uma ambulância da prefeitura, que está a mais de um ano encostada em uma oficina da cidade de Mossoró, fazendo um apelo a gestão e ao secretário de saúde no tocante a essa questão. “O prefeito que afirma ter zelo com dinheiro público, abandonou essa ambulância”, comentou.

O parlamentar ainda criticou o abandono do esporte local, que está a mercê sem incentivo, isentando o secretário de esportes, reafirmando que a culpa é do prefeito.

“Prefeito você foi eleito pelo povo, mas já se passaram quatro anos e você não demonstrou nada de concreto para nossa cidade”, frisou.

Ele ainda criticou a gestão que durante esse tempo, entregou um único fardamento aos garis em 2013, quando antes eles recebiam dois por ano, fazendo também alusão a falta de fardamento escolar, que é decepcionante.

“Novamente meu nome está a disposição da sociedade, que quer um defensor de verdade aqui na casa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário