sexta-feira, 9 de abril de 2010

Presidente pediu união dos vereadores para reativarem posto policial de Soledade


Na sessão de ontem, o presidente Evangelista Menezes levantou a bandeira de luta pela instalação de um posto policial no Distrito de Soledade, importante pólo turístico do Estado, além de ser região fronteiriça com o estado do Ceará.

Em reunião em Natal, com o Cap. Carvalho, o presidente conseguiu o apoio da corporação para lutarem pela instalação do posto policial que já existiu em gestões passadas, mas foi desativado e agora a reivindicação é um consenso de todos os vereadores, que reconhecem a importância desse posto para a segurança do município.

Já houve reuniões e debates com os moradores da comunidade acerca da importância desse benefício e eles pretendem buscar apoio junto à sociedade para essa iniciativa e já contam com o compromisso de alguns empresários que se disponibilizaram para colaborar com a estrutura do posto.

2 comentários:

  1. Vandilson Targino10 de abril de 2010 12:42

    Alelúia! Alguém olhou acima da ladeira. Gostaria só de lembrar aos nobres edis e comandante da corporação o que diz o art. 23 inciso 2º da Constituição do estado: "§ 2º A criação de distrito municipal depende da implantação e funcionamento de, no mínimo, um posto policial, um posto de saúde, um posto de serviço telefônico e uma escola pública para atender a população.
    Então o estado já está devendo o posto policial, tá na constituição.

    ResponderExcluir
  2. o pior é que a prefeita nada faz,a tudo se cala,e só apareçe onde nada gasta,onde tem recursos do estado ou da nação e quando realiza uma festa como o MOTOCROSS da emancipação politica,ainda se cobra entrada,eita decepção eu tenho por ter eleito a mesma.

    ResponderExcluir