quinta-feira, 12 de março de 2015

Ângelo de Dagmar afirma que prefeito não tem capacidade de gerenciar município

O Vereador Ângelo de Dagmar, (PP) usou da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 12 onde afirmou que ouviu atentamente seus colegas, abordando o tema ambulância, e afirmando que o hoje o estado só tem uma ambulância, como também o município, lamentando a morosidade da prefeitura em comprar a ambulância, em emenda destinada pelo deputado Kelps Lima, mais de seis meses que o dinheiro estava em conta, mas só agora vieram realizar o processo de licitação, pois ambulâncias de cidades vizinhas estão dando suporte a Apodi.

Ele pediu a casa que envie Moção de pesar, a família de Dona Toinha de Hildo, como também a família de seu Altino Varela, que partiu na madrugada de hoje.

Sobre a situação que se encontra Apodi, ele disse que é uma calamidade, pois o professor Prefeito, não dá atenção no transporte escolar, como também lamentou a situação dos universitários que ainda não foi resolvida. “Gratuidade não existe mais, agora falamos de ajuda da prefeitura”, disse Ângelo de Dagmar.

Na questão de infraestrutura, promessas feitas em campanha passada o parlamentar cobrou a pavimentação de varias ruas, que foram prometidas, e que até agora continuam do mesmo, ficando sem entender as prioridades desse governo gere Apodi, sempre com a mesma desculpa que está em fase de licitação. “A verdade é do povo, e quem vem nos cobrar é o povo”, disse o Vereador.

O parlamentar lamentou que um carro esteja parado a seis meses, quando pacientes ligam para os Vereadores, quando a gestão não tem capacidade de contratar carros para fazer transporte.

“Esse prefeito não tem capacidade de gerenciar um município, cabe a essa entrar com um processo de improbidade administrativa”, afirmou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário