sábado, 10 de novembro de 2018

Após 14 anos, Soledade vence uma final de Copa Municipal e garante o 8º título da competição de futebol apodiense


De volta a final da Copa Municipal de Apodi, a equipe do Distrito de Soledade na região da Chapada do Apodi, não deu sopa para o azar, quebrando a escrita de vários vices campeonatos seguidos e voltando ao maior posto do futebol apodiense, como maior campeão.

Em um jogo morno de bom público, Soledade teve as únicas chances do jogo e as aproveitou fazendo 2x0 no primeiro tempo, e marcando mais um na segunda etapa, garantindo o titulo com o placar de 3x0 sobre a equipe do Resto do Mundo, do Vale do Apodi.

Os gols da equipe de Soledade foram marcados por Pequeno e Felipe na primeira etapa, e Salin marcou o terceiro, fechando a conta e garantindo o caneco para o time da Chapada.

A partida foi apitada pelo arbitro Nilson e teve como assistentes Wellington e Dudu, que fizeram um bom trabalho, garantindo a tranquilidade do espetáculo.

O time teve reforços dos veteranos da cidade de Felipe Guerra, Railton e Rumenigue, a volta do veterano e experiente goleiro Berto, que ajudaram os valores da Chapada do Apodi, a vencer a finalíssima.

A festa da vitória acontecerá ainda hoje no Distrito de Soledade, reunindo todos os atletas.

Os jogadores chegaram ao Distrito de Soledade, com buzinaço para comemorar o oitavo título da Copa Municipal.

O campeão embolsou a premiação de R$ 4 mil reais, mais medalhas e troféus. O campeonato teve a coordenação da Secretaria de Esportes, através da Prefeitura Municipal de Apodi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário