sexta-feira, 25 de agosto de 2017

“Hoje este sonho está sendo concretizado”, afirma presidente da Associação do Sitio Caboclo


O presidente da Associação do Sitio Caboclo Edson Gama externou seu contentamento nas redes sociais, pelo início da perfuração do Poço na sua comunidade.

VEJA O QUE ELE ESCREVEU:

Missão dada, missão cumprida, há 2 anos atrás formávamos a associação do dos moradores do Sítio Caboclo 1 para juntos buscar melhorias para nossa comunidade e tentar resolver de vez o problema da falta d'água na comunidade, foram 2 anos de muita luta, onde recebemos muitos nãos, mas nuca desistimos. 

Aí hoje esse sonho está sendo concretizado, hoje foi dado início a perfuração do nosso poço comunitário que irá beneficiar cerca de 60 famílias. Esse sonho foi possível graças a nossa união e a sensibilidade e humildade do prefeito Alan Silveira que ano passado após a eleição se comprometeu q iria fazer de tudo para resolver esse nosso problema e hoje cumpriu com a sua palavra. 

Quero agradecer também ao advogado AdvIgor Bandeira que foi fundamental no processo de formação da nossa associação e parceiro também nessa nossa luta por água e até hoje sempre nos ajuda quando precisamos e isso voluntariamente. O sonho foi dado início e logo, logo será concretizado. Obrigado a todos que fazem parte da nossa associação por sempre atender meu chamado para debatermos os problemas da comunidade. Unidos somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário