quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Durante visita ao lixão de Apodi, prefeito e vice constatam que queima no local foi uma ação criminosa

O prefeito Alan e a vice-prefeita Hortência visitaram hoje pela manhã o Lixão. O objetivo foi apurar e identificar a queima de material que foi realizada na tarde de ontem. ''Estamos fazendo um trabalho constante de organização do lixo que vem parar aqui. Estamos vigilantes e farei o que for preciso para que esse tipo de coisa não aconteça jamais, pois sabemos o quanto isso é prejudicial ao meio ambiente'', explicou o prefeito. 

Na ocasião, eles constataram que a queima é uma ação criminosa praticada por algumas pessoas por iniciativa própria. 

''Não podemos admitir essa atitude. Enquanto representante do povo farei o que for preciso para que isso não volte a acontecer, pois sei o quanto afeta o bem estar de todo o povo de Apodi'', concluiu Alan. Máquinas da Prefeitura Municipal de Apodi trabalham com frequência para compactar o lixo e diminuir o impacto do lixão para as pessoas.

4 comentários:

  1. incrivel agora e criminosa a queima no lixao ,bem rescente era culpa do ex -gestor e agora e criminoso .

    ResponderExcluir
  2. VOU DAR UM CONSELHO PARAA DOR
    WILSON OLIVEIRA GILVAN ALVES CHARTON REGO NAO VOU DIZER TODOS QUE SAO MUITOS FLAVIANO PASSOU QATRO ANOS VOCES NEM FISCALIZAVA NAO VIA ELE ERA ESCONDIDO ALAN VIVE PRESENTEEM TODOS OS LUGARES VOCESFICAM VIGIANDO ATE O PAI DO PREFEITO NAO PODE ENTRAR NA PREFEITURA VOA CHORARQUE PASSA

    ResponderExcluir
  3. Agora é criminoso?

    Antes era incompetência!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses governantes só tem conversa fiada ação que boa nada

    ResponderExcluir