segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Durante programa Pauta Aberta, vereador Gilvan Alves defende retomada de serviços postais em Soledade, e conversa com presidente da FALS

No programa Pauta Aberta, nesta segunda-feira 20 de fevereiro o Vereador Gilvan Alves (PTdoB), pela FM Lagoa 87,9 onde falou sobre uma Indicação de sua autoria apresentado na CMA, pedindo sensibilidade da municipalidade no tocante a retomada de serviços postais para o Distrito de Soledade, visto que o termo de cooperação entre ECT e PMA foi convalidado em novembro do ano até 2021.

“Fizemos esse pedido e estamos no aguardo, devido à grande importância para toda comunidade”, disse o vereador.

Na continuidade do programa, o vereador conversou com o presidente da FALS – Fundação Amigos do Lajedo de Soledade Claudio Sena, que falou sobre andamento das obras de recuperação das áreas preservadas e Museu de Soledade, no Distrito de Soledade. “Esses recursos vieram em boa hora, agradeço a todos os envolvidos nesse processo”, comentou Claudio Sena, presidente da FALS.

Gilvan Alves, ressaltou que com essa parceria público/privada é possível se fazer mais, citando obras como a de Soledade, a ponte metálica em Queimadas, entre outras. “Esse sistema dá certo, está provado, e com certeza com esse sistema se pode fazer muito mais”, frisou Gilvan Alves.

O parlamentar reforçou que o partidarismo político, atrapalha o desenvolvimento da cidade, por isso é preciso mudar essas ideias arcaicas, frisando que quando vota em qualquer candidato, tem uma maior legitimidade de cobrar.

Ele parabenizou a Fundação, ressaltando que o seu mandato estar sempre à disposição da região da Chapada do Apodi.

4 comentários:

  1. Ei vereador lembre que o município de Apodi é formada por várias outras comunidade e por sinal mas carente que Distrito de Soledade.

    ResponderExcluir
  2. ta fazendo um excelente inicio de mandato, com um olhar amplo vendo também as quatro regiões e não só a urbana. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Vereador está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ta fazendo um excelente trabalho...valeu, FUTURO DEPUTADO!

    ResponderExcluir