terça-feira, 29 de novembro de 2016

Boa ação: Jovens antecipam Natal de estudantes do Lar das Crianças Pobres de Apodi




Uma manhã memorável para as 64 crianças que fazem a escola Lar da Criança Pobre de Apodi, localizada no Bairro IPE na zona urbana do município, com presença de Papai Noel e muita generosidade de jovens apodienses abnegados.

O Lar da Criança Pobre é uma escola filantrópica mantida por recursos de uma irmã (freira) da Alemanha e por Eribaldo Nobre (Jesus), que com muita dificuldade sobrevive e que premia crianças com uma educação sadia e de qualidade.

Nesta terça-feira 29, quatro jovens que a muitos anos realizam essas doações, fizeram a alegria da criançada premiando com presentes, e antecipando o Natal Feliz dos meninos e meninas que integram a unidade de ensino.

Lucineide Nobre, coordenadora pedagógica da escola, explicou que com muita dificuldade a escola que não tem nenhuma ajuda do poder público está sendo ampliada com construção de outras salas, para assim ampliar o número de crianças assistidas diariamente do 1° ao 4° anos.

“Ver esse sorriso no rosto dessas crianças é recompensador, não há nada que pague, por isso agradeço de coração a estes jovens que fizeram a alegria de todos”, ressaltou Lucineide Nobre.

Um comentário: