quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereador lamenta situação de inatividade do PSF de Melancias


No grande expediente o Vereador Costinha usou da tribuna da casa do Apodi, e falou sobre a situação precária que se encontra preocupante lembrando que devido os PSF´s não estarem funcionando sobrecarrega o hospital regional de Apodi que na gestão passada tinha um convenio com a PMA, mas que nessa gestão isso não acontece, lembrando que há oitenta dias Melancias não tem um único atendimento, afirmando que tem cinco jovens na comunidade de Melancias grávidas que ser quer estão fazendo seu pré-natal.

Costinha ainda falou citando um texto de um poeta dizendo: “Tempo bom foi no passado”. Ele lembrou que foi economizado mais de 400 mil reais no carnaval, parabenizando o prefeito pela atitude, mas lembrou que seis jovens de Melancias que correm atrás do prefeito para terem seu transporte, mas até agora não foram atendidos. “Estou apenas lembrando dos problemas, esta é minha missão” completou Costinha.

Um comentário:

  1. parabéns costinha realmente houve esse processo e ninguém começou a trabalhar no psf e nossa comunidade precisa urgente desse serviço, já vamos entrar em abril e nada foi resolvido

    ResponderExcluir