sábado, 30 de março de 2013

Vereador Laete Oliveira considera “antipática” medida adotada pelo prefeito de Apodi

Clique na imagem para ampliar!


16 comentários:

  1. cadê o sindicado, os servidores, que projeto é esse que não ouvi se quer uma reunião! temos de ser informada sobre o nosso destino, sou servidora publica municipal e não concordo com a previdência pròpria, queremos participar! que o senhor prefeito nao seja um ditador, convoque todas as categorias pra saber a opinião de todos.

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma afronta aos servidores e uma falta de consideração com os mesmos,ja que não há comissão de nada, nem foram convidados pra participar. E mais, nem ao menos colocou o plano de carreira pra funcionar plenamente ja quer implantar previdencia própria.

    ResponderExcluir
  3. enganou muito o povo durante sua campanha eleitoral, a primeira aberração foi aquela dos amarelinhos, ai vei a história dos cortes de luz, as ruas tudo sujas, mas vou falar sobre o assunto presente ele dizia que ia fazer tudo com muita transparencia que as associaçoes iam participar do seu governo, ai o que faz envia pra camara as escondidas sem nem uma comunicação projetos de lei que pode prejudicar o futuro de muita gente, mas esperamos os vereadores estaremos na camara vigiando quais deles vai ficar contra o povo. ai eu quero ver depois vir pedir ajuda ao povo pra volta pra camara.

    ResponderExcluir
  4. sera que ainda vai aparecer aqui um babao defendendo ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um babão assim como você parece ser de outros não é verdade? Não vejo nada de mais na medida do prefeito, se o funcionário já está no tempo de trabalho propício para a aposentadoria tem mais é que se aposentar, não vejo motivo para tanto blá, blá, blá deste povo.

      Excluir
  5. Quem é que estar assessorando o sr prefeito,como pode fazerem isso com os servidores, golpe é a palavra mais certa, flaviano ta´aperdido com essas medidas, o homem esqueceu tudo que prometeu ao povo, cuidado flaviano com quem estar por traz disso a intenção não parece ser boa com relação a a sua pessoa.

    ResponderExcluir
  6. O vereador Laete parece está com aquele distúrbio chamado de megalomania que são manias das pessoas pensarem que sabem tudo e os outros são manés. A expreção antipática,apesar de ser cafona deixa entender que ele não entende nada de previdência própria, meu irmão procure saber quantas prefeituras do Rio Grande do Norte já conseguiram esse tipo de previdência,voc^está insinuando as pessoas escreverem besteiras nos blogs, lembre-se que você si diz CRISTÃO essa é uma palavra muito forte se você não entende do projeto de lei que pode beneficiar mais de uma centena de funcionários públicos da prefeitura use palavras mais amenas, pois fíque certo que o prefeito flaviano e o vice José Maria não vão administrar só pêlo que voc orienta é certo que algumas coisa serão aproveitadas,um abraço do seu amigo sinsero J S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô nosso irmão J.S jumento sinsero (sincero) preste bem atenção laete falou "medida antipática" e não projeto antipático. antipatia é o mesmo que indigesto, odioso e repulsivo, e isso é verdade, pois o flaviano dizia em campanha que ia adiministrar em acordo com as classes, e envia um projeto complexo como é esse da previdéncia própria sem reunir as partes interesadas, isso é medida de ditador e não de democrático.

      Excluir
  7. Eu sou funcionário e tenho muito medo desse plano da previdencia própria, mas se houver conversações, ajustes e dispositivos de segurança quem sabe eu, assim como, todo funcionalismo poderemos aceitar sem receio o plano. Porem da maneira que foi enviado pra câmara nos causou ainda mais receio.

    ResponderExcluir
  8. Pro anonimo J S, você não deve ser muito bom mesmo em interpretar, a manobra, ela não só é absurda, como também golpista e covarde, pois não devemos tomar decisões por pessoas, sem primeiro consulta -las, e foi isso que aconteceu, o Prefeito de forma insensata, adota manobras pensando de maneira isolada decidir o futuro de quem espera no minimo respeito. Quem parece não entender o sistema de previdência própria,.é o sr Prefeito quando toma uma decisão sobre a aposentadoria dos servidores, sem se quer comunica-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colega é que parece não entender de nada. Aposentadoria por tempo de trabalho é direito do empregado e dever do empregador, não vejo nada de errado nesta medida que com certeza será discutida e no ver tem que adotada.

      Excluir
  9. não entendi o auê...refernte as "LERAS" quem é GNO-A não veio absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  10. deixem de conversarem besteiras nos blogs, procurem o que fazerem, tirem a trava dos olhos de voces, para poder olhar o do vizinho, ser CRISTÃO, como diz ser o IRMÃO LAETE, nem parece, pois vive com a bíblia debaixo do braço, pensando ele que vai enganar ninguem. Deixe IRMÃO de colocar o povo para brigarem, seja mais humano, cadê sua fé em DEUS, cuide da sua religião, ponha ela em prática, não se deixe corroer pelo inimigo. Um abraço apertado, sorriso dobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem Haver a religião do mesmo com seu trabalho como vereador ?

      Excluir
  11. Pq essa preocupação de Laete somente agora depois que Gogó perdeu. Nem se preocupou quando era Secretário. Isso me parece mais uma Hipocrisia do meu irmão Laete?

    ResponderExcluir
  12. acho mais do que acertadissimo, para os ignorantes que não sabem a camara municipal de Apodi não paga nem o fgts dos funcionarios. vcs sabiam?

    ResponderExcluir