segunda-feira, 18 de março de 2013

Vereador analisa 80 dias de gestão do governo municipal

Em seu perfil do Facebook o Vereador Laete Oliveira do PMN fez uma publicação em sua linha do tempo, onde apresenta sua impressão sobre a gestão municipal e seus oitentas dias, e ainda transmite uma mensagem de otimismo com relação a sua expectativa.

Veja o texto na integra:

Ainda há tempo para recuperar?


A avaliação dos primeiros dias do governo do prefeito Flaviano Monteiro feita pela população, é muito negativa, a reclamação é grande nos quatro cantos do Município.


O desempenho da gestão nos quase 80 dias não tem agradado nem mesmo os aliados mais próximos, já há rumores de que tem auxiliares ameaçando entregar a pasta se não for dado condições de trabalho.


Ao Prefeito e aos seus auxiliares, a impressão que passam, é que há boa vontade em abundância, mas não conseguem colocá-las em práticas. Gestão publica eficiente, não se faz só com boas intenções.


Eu acredito!

36 comentários:

  1. conceição.....espero que minha visão mesmo sendo assim seja respeitada e divulgada.18 de março de 2013 às 20:26

    Eu vejo que é muito precipitado a avaliação do correligionário laete,afinal qual seria a avaliação do vereador laete para a ultima administração que perdeu no julgamento popular,nas urnas com tres mil votos,depois de perder uma maioria de 500 votos que teve na sua eleição? e mais adoçada com uma sueca em todas as urnas?1* passamos quatro anos sem cumprir a promessa das passagens gratis aos universitários,se segurando que a lei não permitia.Porque o amigo laete,o vereador nilson não orientaram a gorete a fazer a mesma lei que o flaviano fez em prol dos universitarios viajarem de graça? porque gorete não inaugurou uma obra em 4 anos e ainda vendeu uma patrimonio do municipio,a casa do mconselho tutelar e o flaviano em menos de 90 dias compra um predio para ampliar o açouque por 230 mil reais? laete,amigo e correligionario,aonde falta poço,falta agua e porque em vinte anos de poder não solucionamos o problema.acho que estamos sendo ricularizados,devido a nossa oposição estar querendo cobrar em seis meses o que deixamos de fazer em cinco mandatos essa é a verdade.tudo os bicudos dizem ORA PASSARAM VINTE ANOS NO PODER E PORQUE NÂO FIZERAM e ai,o que vou responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga acho que suas perguntas e analisez são equivocadas e partidárias, pois nao podemos ficar agora julgando governos passados e ficar agora que nem chicó "nao sei só sei que foi assim" voces da nova geração envelhecida querem se justicar dizendo "porque nao fizeram?" olha gorete fez muito mas o que ela não fez agora temos que cobrar pra que flaviano faça e nao cobrar porque gorete nao fez, pelo amor de deus acorde.ah e quero lhe dizer que nem sempre o povo acerta viu a maioria que flaviano teve nao quer dizer que ele seja bom, ou que gorete seja ruim, mas que laete tem razão quando diz que estão retardados os resultados isso ele ta certp pois é nos mesmos que votamos em flaviano que queremos resultados positivos mas pelo que estamos vendo nos o povo erramos fei, e os bacurau tem mais é que rir das nossas fuscas mesmo.

      Excluir
    2. O que tem de gente se passando por correligionário de A ou B para tentar dar MAIS CREDIBILIDADE AOS SEUS COMENTÁRIOS NOS BLOGS!! Essa é mais uma.Arre égua!!

      Excluir
  2. Quem é Laerte para fazer avaliaçao a quem quer que seja , ele mostre o que fez durante a vida publica dele .Engraçado macaco não olha pro rabo.

    Publique

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber do nobre vereador como foi os primeiros 80 dias da gestão passada de Gorete, qual a análise do amigo? A reclamação que o senhor diz que está havendo nos quatros cantos da cidade são reclamações de pessoas que pensavam em benefícios próprios e não no geral, isto infelizmente sempre existiu em nossa cidade e não venha dizer que quando Gorete assumiu foi diferente, porque foi pior ainda. Quanto a rumores de auxiliares querendo entregar pasta por falta de condições trabalho também nem se fala o quanto existiu no início da gestão de Gorete, sempre foi assim, você acha que o povo é cego ou lelé! Uma grande parte dos eleitores apodiense tem que deixar de lado esta politicagem que praticam e pensarem mais na sociedade e no bem comum entres todos os cidadãos, pois só assim poderemos alcançar um Apodi bem melhor e mais avançado estruturalmente e socialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse com certeza ganhou o empreguinho dele, meu amigo ou amiga eu fui enganado e tambem nao tou vendo ser feito nada pra geral nao, todo mundo é arrependido mesmo.

      Excluir
    2. Rapaz, o que se diz e é verdade é que Flaviano , no seu discurso de campanha pregava algo novo, e o que vemos é só cópia do velho sistema de governo, que ele tanto criticava.Tal e qual.

      Excluir
  4. essa nova geração não s toca mesmo, o vereador só estar passando um sentimento popular, isso é verdade, é só escutar o povo.
    o resultado é negativo em todas as áreas, sem exceção de nenhuma, nem mesmo os aliados estão falando bem, a não os filhos dos secretários.
    Pode até ainda melhorar, mais estar péssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qerido anônimo quem não se toca é vcs BACURALLLLL!

      Excluir
  5. valeu laete boa analise,voce so ta passando o termometro do povo,o que voce falou ai,ja pode se ver no meio da rua,é a mais pura verdade tudo que vc falou valeu vereador

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que o povo não estar satisfeito, isso é fato, a frustarão já supera as expectativas que foram criadas ,

    ResponderExcluir
  7. côro é coral: canto em coro..
    couro é pele aí sim couro quente

    ResponderExcluir
  8. é triste uma colocação baixa feita pelo legislador Laete Oliveira. vc não tem do que reclamar, pq seu grupo político atrazou apodi durante duas decadas e vc nunca fez avaliação e agora que apodi ganha um governo do povo, vc vem querer mascarar a administração do professor Flaviano...avalie também sua atuação parlamentar nesse trimestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É PRA RIR OU PRA CHORAR? UMA PESSOA DIZER QUE O PMDB ATRAZOU APODI OU É BURRA OU APAIXONADA POLITICO PARTIDARIA, PODE TAMBEN TA SE BENEFICIAMDO COM A NOVA GESTAO. EI PROCURE FAZER UM LEVANTAMENTO APODI ANTES E DEPOIS DO PMDB.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Isso aí so pode ser piada...PMDB sempre foi e sempre será um atraso em qualquer Cidade ou Estado do nosso pais, me desculpe mais vc querido(a) anônimo(a), não assiste Tv, radio, ou acessa a internet não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! PMDB É UM ATRAZO PRO NOSSO PAIS

      Excluir
    3. Apodi antes do PMDB: 1.emprego nas mãos dos chefes políticos, de professor ao discambau só entrava no serviço público se fosse do vermelho;2.Os salãrios eram calculados de acordo com o bel prazer dos governantes:pessoas com a mesma função recebiam remunerações bem diferentes;3.Ao receber a prefeitura em 1993, não havia sequer uma folha de papel, para o início do mandato;4. A prefeitura que estava cando aos pedaços, após passar por uma reforma anterior à base de barro" porque o material comprado para tal, fora desviado totalmente.5.Prefeito não atendia no gabinete, mas em casa ou meio da rua;etc, etc, etc... .Apodi com o PMDB, mudou tudo isso.Cometeu também seus graves erros.Flaviano até agora:não mostrou a que veio, e está governando com muita gente que passou pelas gestões pmdbistas, mas para a nova geração esses sãos "bons" e adquiriram "experiências".huuuummm!

      Excluir
  9. Caro Josenias,

    Quero que o blogueiro veja uma matéria publicada no blog da Thaisa Galvão de uma matéria interessante, comparando os maiores salários de prefeitos do Brasil. Veja que o salario do prefeito do Rio de janeiro é menor que o de apodi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse salário do Prefeito foi aprovado ainda no mandanto passado, por Goreti, mas ele poderia ter feito uma revisão, pois R$ 14.000,00 é pra o porte de Apodi é muito. A Governadora Rosalba, por exemplo, Recebe R$ 11.660,00 - menos que Flaviano.

      Excluir
  10. nao podemos ficar agora julgando governos passados e ficar agora que nem chicó "nao sei só sei que foi assim" voces da nova geração envelhecida querem se justicar dizendo "porque nao fizeram?" olha gorete fez muito mas o que ela não fez agora temos que cobrar pra que flaviano faça e nao cobrar porque gorete nao fez, pelo amor de deus acorde.ah e quero lhe dizer que nem sempre o povo acerta viu a maioria que flaviano teve nao quer dizer que ele seja bom, ou que gorete seja ruim, mas que laete tem razão quando diz que estão retardados os resultados isso ele ta certp pois é nos mesmos que votamos em flaviano que queremos resultados positivos mas pelo que estamos vendo nos o povo erramos fei, e os bacurau tem mais é que rir das nossas fuscas mesmo.

    ResponderExcluir
  11. amigos é bom ir de acostumando porque foram 20 anos de mamata, e esta ninguem queria perder. É triste mais tem que ser assim, voces é que tem que se tocarem que agora o prefeito é o professor Flaviano e o vice é Zé Maria, tá ligado, se não ligaram as turbinas, tentem, para ver se conseguem esquecer a lapada. Essas conversas fiadas ninguem vai mais nelas não. Acordem a vidfa agora é outra, é 65 para mudar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Muitos anônimos falam q a atual gestão não pode olhar p trás. Como não olhar? Se as consequências de uma má administração começam a surgir. Com o novo governo as maquiagens estão derretendo, porém eram muitas coisas absurdas q existiam no interno da PMA. Acho interessante é q se Flaviano, destrava um projeto e faz com q a obra d continuidade,então os babacas falam q foi efeito da gestão passada, mas, quando se tem coisas erradas, mesmo sabendo q foram consequências eles insistem em falar q a culpa é do atual prefeito...Oh, BABACAS!

    ResponderExcluir
  13. Se manda vereador, quem és tu p falar de competencia administrativa? Mostre as suas ações, ao invés de apontar erros dos outros...comece por vc IIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  14. Não posso esconder a verdade,porque o povo sabe dela e deu a resposta.19 de março de 2013 às 17:54

    Discordo,votei 4 eleições no pmdb,tinha cargo de confiança,agora dizer que fizemos muito é piada,gente ninguem perde uma eleição com tres mil votos,em todas as urnas,para uma pessoa lisa,fazendo uma administraçção exemplar não,ei vamos respeitar a sabedoria do povo,foi por não respeitar a inteligencia do povo,que tentamos abafar as denuncias em radios durante os 4 anos de gogo e levemos um lapadão,esse vereadores foram secretarios e vereadores em varios mandatos,trabalharam o minino possivel agora vão mostrar o que a gente deixou de fazer é?digo logo a verdade,porque papa não mim engana mais não,e se flaviano fizer um boa administração terá o meu voto sim.

    ResponderExcluir
  15. condenar a nova administração é muito precipitado,basta olhar o abandono e não desenvolvimento de apodi nos ultimos mandatos de nossa cidade,vamos dar tempo ao tempo,.

    ResponderExcluir
  16. Em apodi se alastrou a doença do bolso vazio,atacou muito aqueles que viviam de beneficios,que não davam expedientes e ganhavam para elogioar um governo que não funcionava da forma que o povo queria,e agorarem forçar a barra,fazendo picuinhas,agora der certo esse jogo,a prefeitura vai aplicar o dinheiro em prol do povo,tá certp prefeito,certos locutores nem perco tempo de ouvir.

    ResponderExcluir
  17. O sr vereador das avaliações,aprendeu a fazer isso agora,os vinte anos de poder do pmdb era apenas um curso de aprendizado ao silencio e o povo que se danasse é ....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Queremos liberdade.devemos criticar o que estar errado sim,quem não esta vendo os problemas é bom que abra os olhos pois o povo esta vendo e comentando esta pessima administração.nao podemos comparar mais que esta ruim esta.

    ResponderExcluir
  19. E AI VEREADOZINHO TA BOTANDO BANCA PRA QUE? KD A COERENCIA NO QUE DIZ? SE CONFORME E FIQUE CALADO É MELHOR QUE FALAR BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  20. Flaviano precisa de um Bom chefe de Gabinete, que tenha ação e atitude, o chefe de gabinete é uma peça chave p ajudar a resolver os problemas. fiquei decepcionada com o prefeito deu um ñão ao Padre, meu
    Deus!!! O Padre é uma autoridade na cidade, o padre e
    a comissão do padre pediram ao Prefeito uma ajuda p um evento p comunidade, e ouviram com resposta de Flaviano que nao podia ajudar.. Nossa!! Pega mal viu!!
    Fiquei BEGE.... Eu não acredito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei um pouco decepcionada quando soube do Não! mais depois eu fiquei sabendo o pq! e não foi exatamente um não!
      procure saber a verdade assim como eu soube!Padre Maciel só falou que ele deu um Não, mais não falou sobre a primeira conversa que ele teve com Flaviano! PROCURE SABER!

      Excluir
  21. Laete tem toda razão inclusive os que mais reclamam da gestão é justamente os que votaram com flaviano só não quer ver os alienado ou os que ganharam emprego a nova geração o negóciuo ta mais desmantelado que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  22. Amigo blogueiro pensei q vc era o unico dono de blog, que eu poderia fazer uma critica, e ter esta publicada, mais vejo q vc também tem seu rabo preso. Pois fiz criticas a o sec. issac, e vc como capacho de Envagelista não teve corragem de publicar, abraço e seja mais honesto

    ResponderExcluir
  23. Razão ele tinha (Laete) se ele tirasse a trava do olho dele para poder olhar para o do vizinho, assim como vc tambem tem que fazer isso, tirar a trava do seu olho, ao envês de de está arrotando besteiras, desmantelado estaria se estivesse permanecido no que estava, aí sim. Você que perdeu a mamata, se conforme, tenha calma, não é hora de desespero, é hora de mudar, eu acredito. Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  24. Eu Acredito Apodi, Menos na Boa Administração de Flaviano não por sua pessoa,mas, pelas pessoas que o cercam.
    Todos querem tirar sua "pontinha" e assim acabam "sugando" a esperança de cada apodiense de ver sua cidade desenvolvida.
    Onde estão aquelas boas ideias? onde foram parar a mensagem positivista dos discursos?...
    Espero que não tenha sido substituída pela perseguição politica ou outros problemas que tanto intrigam a população apodiense.

    ResponderExcluir
  25. É TRISTE VER PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM SEU PROPRIO EGO, LAETE TA BEM PENSANDO EM CONQUISTAR ELEITORES COM AS BABOSEIRAS QUE VEM SOLTANDO, TA SE PERDENDO CARA.NINGUEM É BURRO NÃO, VC SABE QUE SEU PRESTIGIO E ZERO É A MESMA COISA. SE NÃO É CAPAZ DE CRESCER POR SI SÓ, DESGRUDA DO PÉ DO OUTRO, DEIXE DE PROCURAR CABELO EM OVO MEU FILHO, VC MAIS DE QUE NINGUEM É ACOSTUMADO COM GAMBIARRAS. VÁ FAZER O QUE LHE COMPETE E FAÇA UMA AUTO-ANALISE, DEPOIS VOCE VER SE TEM ALGUM MORAL PRA FALAR DO NÃO SABE.

    ResponderExcluir