domingo, 24 de março de 2013

Preocupado com situação, Vereador visita mais uma Escola




Na ultima semana o Vereador Bráulio Ribeiro visitou a Escola Lindaura Silva, anexo onde funcionam concomitantemente escola infantil e núcleo da UERN após receber informações de problemas existentes da unidade escolar, onde constatou de perto os problemas para cobrar resolução dos mesmos, junto aos responsáveis.

Bráulio constatou que crianças estão se machucando com cadeiras inadequadas na sala de aula já que são de uso de universitários, e ainda a falta de estrutura de ensino como, por exemplo, falta de colocação de letrinhas para o ensino infantil, banheiros inadequados para crianças, entre outros problemas.

“São pequenos problemas, que podem ter grandes efeitos, por isso estamos atentos e vamos cobrar do poder público municipal, e da secretaria responsável a resolução deste problemas, é necessário se transferir o núcleo para outro local urgente, separando ensino infantil de universitário” afirmou o Vereador Bráulio Ribeiro.

2 comentários:

  1. Engraçado! Só agora e que estão vendo que as escolas estão inadequadas? Eu já tinha visto isso há muito tempo. Que bom que vocês agora também estão vendo. Assim quando o nobre colega Nilson de João Lucas, for a tribuna da camara dizer que não temos carteira nas escolas ou Bráulio dizer que as cadeiras não são adequadas, eu vou dizer eu já sabia e via e vocês sabiam e não queriam ver.

    ResponderExcluir
  2. O povo não quer mais saber do passado o povo apostou em vcs justamente para agir e não ficar na mesma ou pior parem de viver dos erros dos outros e vão mostrar por que mereceram a mudança

    ResponderExcluir