quarta-feira, 27 de março de 2013

Popular reclama de falta de coveiro em Soledade


O senhor Manoel Tavares, mais conhecido como Rei da comunidade de Nova Descoberta esteve na noite desta terça-feira, 26 no programa Conversa Franca da FM Lagoa em Soledade, onde falou de um problema que atormenta moradores de Soledade e de toda Chapada do Apodi.

Ele explicou que quando sua mãe faleceu recentemente a sua família não estava com condições de pagar alguém para cavar a cova da sua matriarca, por isso mesmo em um momento difícil os próprios filhos tiveram que fazer isto, quando na verdade deveria ser responsabilidade do poder público.

“Toda vez que morre um amigo, um familiar passamos por esta mesma situação, é lamentável, pois já estamos cobrando a muito tempo e nada acontece, sai prefeita, entre prefeito e ninguém se importa com isso, não sei até quando vamos passar por essa situação” reclamou o senhor Rei.

2 comentários:

  1. Quanta falta está fazendo o Nêgo FUXICO, que era o coveiro oficial do sítio "Soledade"!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o Nêgo Fuxico e nem a causa por está fazendo falta, mas meu caro Marcos Pinto veja o que diz o morador da comunidade: Sai "prefeita" e entra prefeito e nada é feito. A "prefeita" teve 4 anos e nada fez, o prefeito agora que está com 3 meses, quem sabe o novo prefeito possa resolver!

      Excluir