quarta-feira, 20 de março de 2013

Nilson de João Lucas constata problemas na região da Chapada do Apodi





O Vereador Nilson de João Lucas esteve na tarde desta quarta-feira, 20 visitando comunidades e Assentamentos da região da Chapada do Apodi, mais especificamente do polo Góis, atendendo convite de moradores para acompanhar de perto alguns problemas que afligem as comunidades.

Nilson visitou uma estrada entre o Assentamento Caiçara e o Sitio do Góis onde foi colocado um material a cerca de 20 dias, e não foi espalhado, o que após uma chuva tem prejudicado os moradores que transitam pela estrada, e ainda mais o ônibus que passa pelo local transportando estudantes.

“Como podemos ver é um material de péssima qualidade, e o mais agravante é que colocaram este material e não espalharam, o que piora a situação desses moradores” afirmou Nilson de João Lucas.

No Assentamento Paulo Canapum o Vereador visitou dona Albaniza que sofre graves problemas de saúde, e reclamou ao legislador que o carro da secretaria de saúde ficou de pegá-la para um tratamento, mas que até agora não apareceu, o que preocupa pelo estado de saúde da mesma.

“Lamentável que a secretaria de saúde deixe a mercê uma senhora como Dona Albaniza, que tem um problema gravíssimo e que precisa urgente de atenção da secretaria de saúde, pois do jeito que está pode acontecer o pior, e não podemos deixar que isto aconteça” reclamou o Vereador Nilson.

8 comentários:

  1. - AMIGO JOSENIAS FREITAS,BOA NOITE.
    "CORRIGINDO O COMENTÁRIO ANTERIOR":
    -VIVAM AS VENDAS DE ILUSÕES E PROMESSAS MIRABOLANTES E INCONCEBÍVEIS FEITAS NOS PALANQUES POLÍTICOS E, TAMBÉM, FEITAS NOS LOGRADOUROS PÚBLICOS E NA ZONA RURAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI,NA ÉPOCA DA CAMPANHA ELEITORAL / 2012.!!!
    -VIVA A "NOVA OU VELHA GERAÇÃO",OU/ ENGANAÇÃO !!!
    - VIVAM AS DECEPÇÕES CAUSADAS AOS MUNÍCIPES E, PRINCIPALMENTE AOS(AS)PRÓPRIOS(AS) ELEITORES(AS) E ALIADOS(AS)DESTA ATUAL GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO NOSSO APODI. !!!
    - "V I V A" !!! -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo está festejando muito e precipitadamente. Viva essa sua inteligência de só ficar copiando este mesmo comentário por falta de criatividade acredito eu, VIVA!!!

      Excluir
  2. O governo passado passou 36 meses sem uma ambulancia,no inicio do mandato psf não funcionaram e porque nilson lucas nunca foi a chapada para denunciar.lá a gente sofreu o pão que o diado amassou por falta de médicos,não é estranho,esse povo morava aonde e gente de fora pode ser vereador em apodi?

    ResponderExcluir
  3. não votei flaviano,mas agora votarei pois faço universidade e hoje meu pai não paga mais nada por minha ida a mossoró,sou filho de agricultor e reconheço essa grande obra do professor flaviano,porque nilson nunca fez questar de brigar pelo nosso direite e até promessa do seu partido feita em palanque de campanha.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO QUE CHAMO DE ATRSO PRA APODI ESSAS PESSOAS DO CONTRA, GENTINHA QUE NEM ESSE VEREADOR QUE SABE MUITO BEM COMO CONSEGUIU SER ELEITO, E OLHA QUE NÃO POR MERECIMENTO, DEIXA DE FINGIR TÁ INTERESSADO COM OS PROBLEMAS DO NOSSO POVO SOFRIDO, SEU UNICO E FIEL COMPROMISSO É COM SEU SÁLARIO, E AGORA EM ALFINETAR QUEM VERDADEIRAMENTE TEM COMPROMISSO SOCIAL.

    ResponderExcluir
  5. INDIGNAÇAO ESTA É A PALAVRA QUE RESUME O QUE SINTO POR GENTE ASSIM, VÁ TRABALHAR, DEIXE DE RECLAMAR, FALAR BESTEIRA, VOCE E OUTROS DE SEU QUILATE. DE VEREADOR ASSIM O POVO ESTA CHEIO.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, vereador como esses aí é de inchar fucim, vão trabalhar e deixem de conversar abrobrinha, porque voces não vão enganar o povo com isso, já disse: tirem a trava dos seus olhos para poder olhar para o do vizinho, se toquem vereadores, façam críticas construtivas, deixem as arrogâncias partidárias de lado, e você Laete, porque não abre a bíblia e vai orar pedir a DEUS que ilumine o nosso município e não ficar falando besteiras. Um abraço amigos vereadores atuantes.

    ResponderExcluir
  7. E Nilson de João Lucas agora anda na região da chapada será pq?
    Pq durante o tempo em que o PMDB estava no poder ele só visitava essa região de 4 em 4 anos!
    Aí agora que da uma de bom" Pelo amor de Deus.
    Porque que ao invez de criticar, vc vereador não tentar ajudar o prefeito, pq se hj ainda não está como ele Flaviano quer,pode ter certeza que ainda é resolvendo os PROBLEMAS, que o tão justo PMDB causou em Apodi! Agora por favor publique esse meu comentário...

    ResponderExcluir