terça-feira, 26 de março de 2013

Laete fiscaliza obra de construção de unidades habitacionais



O Vereador Laete Oliveira esteve realizando uma fiscalização na obra de construção de 50 unidades habitacionais nas imediações do Garilândia, essa obra é um projeto do Governo Federal em parceria com o Município que, foi adquirido pela gestão da ex-prefeita Gorete Silveira; serão beneficiadas 50 famílias, cuja seleção de beneficiários foi feita pela secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da qual, Laete esteve secretário.

Laete conversou com o mestre de obras encarregado pela construção o Sr. Raimundo que informou ao vereador que já estão em construção 25 unidades as quais ele pretende concluir ainda no mês de abril, para logo após iniciar as mais 25. Cada unidade mede 120 m² com uma área construída de 6,45 M de fundo com 5,85 M de frente, as ruas estão ficando com 10 Mts de largura.

Seu Raimundo informou que está sendo bem assistido pelo secretário Samuel Nogueira, secretaria de Obras. Ele ainda relatou que a maior preocupação é com a carência de mão de Obra qualificada, tal informação despertou o Vereador Laete para solicitar ao Prefeito Flaviano, cursos para formação de profissionais. Laete quando secretário de Assistência e Desenvolvimento Social realizou cursos que formou 80 profissionais na área de construção civil, pedreiros, pintores e eletricistas predial e industrial.

14 comentários:

  1. Era um projeto de Gorete, agora é de Flaviano. Porque que ela não fez as casas Laete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. laete tem incomodado voces, unicamente por mostrar trabalho, ô mané o que laete fez nao tem mais como desmanchar nao ta feito.

      Excluir
    2. Não estou nem um pouco incomodado colega. Você tem razão o que Laete fez não tem como desmanchar, agora o que estar fazendo tem muita gente a observar e muita gente que não é bobo , falou seu mané. Volto a dizer: O projeto era, era de Gorete e do governo federa, agora é de Flaviano e do governo federal.

      Excluir
  2. o silencio a demagocia é o melhor.

    ResponderExcluir
  3. O PROJETO É DO GOVERNO fEDERAL Para o povo de Apodi, conseguido na gestão de goreti, adiministrado pela sec, açao social.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ver alguns edis trabalhando ou pelo menos tendo iniciativa afinal ganham bem pra sentar-se em uma cadeira com direito a cafezinho, água e um bom ar condicionado. O nobre vereador Laete na outra adm me parece não tinha essa mesma dinâmica. Falo isso por que não vi em nenhum blog algo como ele esta fazendo hoje. Fico feliz em ver tamanha determinação estou vendo que a NOVA adm fez bem a Laete e a outros também. Vamos trabalhar então por que esquentar fundo de cadeira não elege mais ninguém...

    ResponderExcluir
  5. esse pessoal que nao consegue desfaça a inveja que tem de laete porque nao vai trabalhar ao invez de ficar se doendo de odio porque o cara ta trabalhando.

    ResponderExcluir
  6. Laete na gestão passada estava secretário de assistencia social, o foi o secratário que se destacou na gestão, Daerto gurgel<, quer comprovar ? acesse o blog dos programas sociais apodi

    ResponderExcluir
  7. inveja de que pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. Trabalhando pra quem? ele tá querendo aparecer depois de duas derrotas pra vereador, e a derrota da ex prefeita, ele só andava com ela pra lá e pra cá, emprego bom é pra quem é concursado, nimguem tá com inveja de Laete, pelo amor de DEUS bacuraus se conformem.

    ResponderExcluir
  9. Vou adiantar aqui que talvez logo teremos neste blog fotos do abandono, talvez esta seja a palavra que será usado; abandono, da praça da bíblia onde o nobre vereador Laete fotografou e com certeza irá cobrar da nova gestão por este desmando que vem desde a gestão passada e que talvez ele nunca tenha cobrado de Gorete ações para o melhoramento da mesma, mas é muito bom, pelo oque parece Laete Oliveira acredita mais na nova gestão do que na passada.

    ResponderExcluir
  10. Laete já fez anonimo, apresentou requerimento ao prefeito pedindo providencias no sentido da recuperação e construção de cobertura metálica do anfiteatro, aprovado por todos os vereadores, em que o vereador estar errado em pedir, só faltava essa , apraça da bíblia ´uma conquista dos moradores do bairro reivindicada por ele, não vejo nada errado nessa atitude, ou vc ver/ ?

    ResponderExcluir
  11. Esses bacuraus ñ se conformaram ainda ,olha tudo q for feito desde o dia primeiro de janeiro é tudo obras de flafla e zeze,se confomem .kkkkkkkkk.gogo já ´passado ela nem vez e nem faz.

    ResponderExcluir
  12. E quando a NOVA GERAÇÃO criticava Goreti, era DESESPERO, a NG esta enrolada e se revolta porque o povo fala, se ate quem votou esta revoltado, aproveitem so tem 4 anos e olhe la.

    ResponderExcluir